cap 16

237 35 12
                                    

Rodolffo

Juliette não queria que eu fosse para nossa casa, mas eu não podia ficar mais uma dia sem falar com ela.

Chego em casa e ela estar deitada vendo série quando ela me ver sua expressão fica indecifrável. 

Nossa conversa não foi fácil, percebo que ela não está disposta a me da o crédito da dúvida, vou ter que rebolar para conseguir o perdão dela.

Quando eu estava voltando eu pensei e vi o quanto eu pisei na bola. Preciso aprender a por limites, já que as mulheres não respeitam minha esposa eu preciso respeitar.

Depois de conversarmos Juliette  falou que ia sair, provalvemente ela foi para o Studio.

Fico em casa fazendo uma limpa no meu Instagram,  e peço ao Guilherme para arrumar um chip novo para mim.

Ju narrando

Vim andar no shopping, precisava ficar sozinha. Aproveito pra gastar o cartão do Rodolffo.

Passo em uma loja de bebê e compro um tanto de roupinha para Valentina. Compro as coisas para mim também porque não estou morta , passo o dia todo no shopping , já são 20:30 E vejo que Rodolffo está me ligando.

Não o atendo e continuo por ali, compro uma sandália para mim e vou para o apartamento de mainha.

Rodolffo

Já são 19:30 E até agora a Ju não chegou. Ligo no Studio e só chama até cair. Resolvo ligar para a Deborah.

Debs: Alô

Rod: Oi Debs , e o Rodolffo tudo bem?

Debs: Tudo sim e vocês?

Rod: Bem também, por um acaso a Ju ?

Debs : Não vejo a Ju desde domingo quando deixei ela no aeroporto.
Aconteceu alguma coisa?

Rod: Ela me falou que ia sair achei que tinha ido para o Studio.

Debs: Não foi não tentou o telefone dela?

Rod: Ainda não, vou tentar. Obgdo

Debs: Por nada qualquer coisa me liga!

Rod: Viu...Xau

Desligo e tento o telefone da Ju, chama chama até cair. Fico tentando e nada.

Já estou ficando preocupado,  ligo no meu cunhado e ele também não sabe dela.

Peço Bella para ligar pra Ju, mais ela fala que só chamou até cair.

Estou preparando pra sai para procurar ela quando a porta do meu apartamento se abre ,e aparece ela cheia de sacolas, vou até ela é a ajudo.

Rod: Nossa Ju, custava você ter atendido? Já são 22:00 aonde você estava?

Ju: Estava ocupada. E só voltei pra casa porque mainha me mandou mensagem falando pra eu vim pra casa,porque você já estava preocupando todo mundo.

Rod: Claro Ju, você sai de dia e some, não fala nada ,te liga e você não atende.

Ju: Estou bem e viva, vou ir tomar um banho e dormir.

Rod: Não vai jantar?

Ju: Lanchei antes de vim pra casa.

Rod: Ju vamos continuar assim?

Ju: Boa noite Rodolffo

Ela sobe para o quarto e me deixa aqui com cara de tacho.

Subo com as sacolas e ponho lá no quarto.

Rod: Ju estou deixando as sacolas aqui no quarto. Vou ir para o quarto de hóspedes.

Ju: Oxi Rodolffo, não é pra tanto pode dormir aqui.

Rod: Você tem certeza ?

Ju: Tenho sim.

Espero ela sair do banheiro, quando ela sai eu entro faço minha higiene pessoal e quando vou deitar ,vejo que ela já dormiu.

Deito do lado dela, dou um beijo em seu cabelo e durmo também.

Ainda é possível Amar? 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora