cap 25

201 24 5
                                    

3 meses depois

Ju narrando

Hoje Valentina faz 2 meses, ela já tá uma bolotinha, e muito esperta.

Amanhã é a gravação do Dvd dos meninos,confesso que estou mega ansiosa.

Rod: Oi meu amor, suas coisas mais de Valentina já estão prontas?

Ju: Estão sim!

Rod: Ju CE tá linda sabia?

Ju: Tô nada, ainda não voltei totalmente ao meu corpo tá difícil

Ele vem se aproximando de mim e me pega pela cintura. 

Ju: Oxi homi inxerido

Rod: Tô com saudades da minha muié só isso

Ele começa a beijar meu pescoço,  morde a ponta da minha orelha, ali eu já perco toda minha sanidade e estrutura. 

Ju: Amor a Valentina

Rod: Antes de vim pro quarto eu passei no dela, ela tá dormindo e a babá eletrónica ligada.

Antes que eu pudesse falar alguma coisa ele me beija, e começa a intensificar o beijo, nossas bocas se conhecem tão bem que não precisa de muito para o nosso tesão aparecer.

Ele para de me beijar e começar a tirar minha roupa, ele começa a distribuir beijos pelos meus seios, minha barriga e vai descendo até tirar meu short e minha calcinha. Ele começa a chupar minha intimidade,  me levando ao ápice do prazer.

Ju: Amor para , eu preciso de você dentro de mim.

Ele sobe em cima de mim, beija meus lábios e depois coloca a camisinha e introduz seu membro em mim. Ele começa socar devagar , e vai aumentando o ritmo até juntos chegarmos ao gozo.

Ele cai exausto ao meu lado!

Rod: Que saudades eu estava do seu corpo

Ju: Eu também estava do seu.

Rod: Vamos tomar um banho

Ju: Vamos

Tomamos banho fazendo carícias um no outro.

Valentina é tão boazinha que só acordou depois que já estávamos vestidos.

Rod: Ju , Rael e Laís chamou para jantarmos lá

Ju: Vamos UE, vou só colocar uma roupa mais fechadinha em Valentina

Rod: Tudo bem, vou ir colocando a cadeirinha dela no carro

Ju: Tranquilo.

Troco de roupa na Valentina , coloco um moletom parecido com o meu nela e descemos para encontrar o Rodolffo.

Rod: Mais são as mais lindas dessa terra.

Valentina não pode escutar a voz do pai que já se anima.

Rod: Vem no papai vem.

Ele a pega e coloca na cadeirinha, eu entro no carro e ele dá partida no carro.

Casa do Rael

Quando chegamos no Rael, está todo mundo lá, as crianças ficam querendo pegar a Valentina,por incrível que pareça entre eles não teve ciúmes pelo contrário parece que já se comunicam super bem, prevejo muitas dores de cabeça quando os três estiverem maiores.

Bella: Como tá o coração Cunha? Afinal amanhã e o dia que você vai cantar para um público grande.

Ju: Mulher não me deixa mais nervosa.

Lais: Você vai arrasar!

Rael: Bora falar de outra coisa, eu também tô mega nervoso.

Rod: Eu tô tranquilo

Matheus: O bom é velho Buda tá de volta 👏👏👏

Começamos a falar sobre diversas coisas, foi um jantar agradável e bom para o nervosismo ir embora.

Ainda é possível Amar? 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora