cap 10

241 29 14
                                    

Rodolffo

O dia passou voando, já estou atrasado para ir para o local do show.

Bella: Nossa Rodolffo, você precisa parar com essa mania de atrasar todo mundo.

Rod: Desculpa Bella, acabei pegando no sono. Não durmi direito de noite.

Telefone toca

Eu Piruca, ligando pra te desejar bom show meu amor. Eu e Valentina estamos com saudades.
Rod: Obrigado minha pequena, também estou com saudades de vocês.

Ju: O que ta acontecendo sua voz estranha.

Rod: Nada, so me atrasei tava ouvindo cinco da Bella.

Bella pega k telefone da minha mão.
Bella: O cunhada esse seu marido é enrolado demais

Ju: Tadinho Bella ele deve cansado

Bella: Tadinha de mim.. beijo Cunha

Pego o telefone de vcs
Rod: Juli, eu te amo viu nunca esqueça isso

Ju: Ixi porque isso agora

Rod: Nada , estou me declarando pra minha esposa.

Ju: Espero que seja só isso.

Rod: É sim meu amor.

E você está arrumando para o aniversário da Giu?

Ju: Estou sim!

Rod: Cuidado viu.

Ju: Pode deixar

Rod: Juli vou desligar, estamos chegando no local do show, te amo viu. Beijos pra você é minha princesinha.

Ju: Beijos, te amamos estamos com saudades.

Desligo o telefone e entrego para a Bella.

Chegamos no local do show e vamos direto para o camarim, antes do show vamos da algumas entrevistas e depois do show vamos atender alguns fãs.

Reporter: Israel, como anda sua vida pessoal? Sua filha a imprensa ainda não conhece.

Israel: Minha vida pessoal está ótima,  Laís prefere não expor a Duda por agora,  ela acha importante privar a imagem dela. E eu concordo, não acho saudável ficar expondo ela assim

Repórter: É você Rodolffo, você expor sua filha quando nascer?

Rod: Não,  vou adotar a mesma postura de Israel e Laís, é da minha Irmã e o Matheus. Acho válido a privacidade dos nossos filhos.

Ainda é possível Amar? 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora