cap 22

219 33 16
                                    

Rod narrando

O show acabou,  antes de ir embora ligo para a Ju e conto tudo, ela me manda ir encontrar a Bianca e gravar nossa conversa.

Depois de ter tudo gravado e pra eu sair de lá e deixar ela fazer o que quiser.

Conto para Rael e Guilherme que me ajudam a colocar o meu telefone é o deles para gravar, como diz eles antes ter 3 do que 1 só.

Já no hotel....

Bato na porta do quarto da Bianca ,e ela abre só de lingerie preta.

Bianca: Eu sabia que você não ia resistir a mim

Rod: O bastiana põe um roupão, antes preciso conversar com você

Bianca: Vamos conversar depoia6

Ela vem tentando me beijar ,mais eu a impeço e coloco ela sentada na cama e eu sento numa cadeira ali perto.

Bianca: O que você quer conversar,  pode deixar que ninguém vai saber o que aconteceu aqui hoje.

Rod: Quero saber o que aconteceu semana passada.

Bianca: Não aconteceu nada, sua porta tava aberta eu entrei e quando tentei te beijar você saiu me deixando lá  sozinha ,depois sua irmã foi lá e buscou suas coisas.

Rod: Então porque você falou que se eu não viesse aqui hoje iria falar sobre final de semana passada se não tinha nada pra falar

Bianca: Porque eu quero e vou ter você,  agora vamos para de conversar e fazer o que viemos fazer.

Me levanto e vou em direção a porta.

Rod: Bianca tô indo embora, faz o que quiser.

Bianca: Rodolffo, se você passar dessa porta as consequências serão grandes

Rod: Você vai falar o que?

Bianca: Já imaginou uma gravidez fora do casamento que escândalo

Rod: Você não seria capaz

Bianca: Você não vai pagar pra ver né?

Ela vem até mim e eu saio do quarto.

Escuto ela gritando falando que eu vou me arrepender

Chego no quarto e o Gui e Rael estão me esperando.

Rael: Que demora macho

Gui: Já tava preocupado

Rod: Ela é louca ,me ameaçou até com uma gravidez falsa.

Pego o celulares e mostro a gravação dos áudios.

Enviamos para Bella e Ju.

Bella falou que no momento certo vai enviar ele para as páginas ,vamos deixar ela atacar primeiro.

Ju falou um monte comigo, falou pra ver se agora eu aprendo com essas amiguinhas minha.

Domingo a noite

Nosso último show e até agora a Bianca não deu as caras, não postou nada no insta, tô ficando cabreiro com esse sumiço dela.

Rael falou que ela não é boba tá esperando o momento certo para atacar.

Nosso show foi lindo ,casa cheia essa sensação é Boa mais voltar para casa e melhor ainda.

Decidimos fretar  um avião particular para voltarmos hoje mesmo depois do show.

De volta a Goiânia

Ju: Que susto homi

Ju acorda com seus cabelos todo bagunçado

Rod: Gostou da surpresa não

Ju: Eu amei,  mais não iam voltar só amanhã?

Rod: Preferiamos voltar hoje , já estava com saudades

Ju: Então vem matar a saudade

Ju nem grávida seu apetite sexual diminui ,ao contrário aumentou e muito.

Ju vem até mim é  começa a me beijar, eu começo a tirar sua roupa e quando dou por mim já estou socando fundo na minha esposa. Que geme meu nome,  quando dou por mim já estamos chegando juntos ao prazer.

Ju: Eu não me canso disso.

Rod: Você é insaciável.

Quebra de tempo....

Um mês depois

Ju narrando

Bianca tava quieta demais, eu sabia que ela tava aprontando.  Vocês acreditam que ela deu uma entrevista para o Leo dias , aquele ser das trevas fez uma entrevista sensacionalista,acabando com o Rodolffo. 

Eu a primeira vez que  vejo meu marido do jeito que ele tá,  ele tá mal pois as pessoas sem conhecer o outro para da história estão acabando com ele.

Bella já está providenciando de postar a verdade, ela está conversando com o Matheus do programa fofocalizando,também não gosto dele mais como Bianca usou algo de tamanho nacional,também precisamos usar.

Rael: Oi Cumadi, como o Rodolffo está?

Ju: Tá mal, nem desceu para comer ainda.

Laís: Ela pegou pesado ,as coisas que ela falou.

Ju: Fora os haters

Rael: Se não tivéssemos as gravações tínhamos perdido patrocínios.

Ju: Mentira acaba com a vida das pessoas

Laís: Quando vai ao ar os áudios?

Ju: Bella falou que às  15:00.

Toca campanhinha

Bella: Ei meu povo, cadê meu irmão

Ju: Tá lá em cima

Bella: Ju pede ele pra arrumar e descer vamos fazer transmissão ao vivo na hora do programa.

Ju: ok

Subo até meu quarto e vejo ali a figura de um Rodolffo fragilizado.

Ju: Piruca levanta vai

Falo abrindo as cortinas

Rod: Deixa eu aqui Juli

Ju: Bora  levanta, vai ter transmissão ao vivo com o programa pra por fim nessa história

Rod: pra que Ju, as pessoas já estão felizes com a verdade que eles têm

Ju: Bora homi, vamos cadê o Rodolffo que não liga pra nada

Rod: Não sei, só quero ficar aqui

Ju: Anda levanta você tem 10 min pra descer

Saio do quarto com lágrimas nos olhos.

Bella: Cunhada vai passar

Ju: Eu nunca vi ele assim

Rael: Quando vocês terminaram ele ficou pior,e agora ele tá bem

Lais: Ju, Rodolffo é o cara mais leve que já conheci, ele vai passar dessa rapidinho.

Ele desce almoça com a gente, enquanto estávamos todos conversando ele tava ali calado, ninguém reconhecia ele.

Vejo Rael e Bella cochichando...

Ju: O que vocês estão cochichando?

Bella: Nada não

Rael: depois a gente fala disso.

Quebra de tempo

Hora do programa...

Ainda é possível Amar? 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora