cap 4

299 34 9
                                    

Gil : Que cachorrada brasillllll

Jr: Amor agora não!

Gil: Rodolffo devia ter batido mais ,cara louco .

Rodolffo: Minha vontade é de matar ele.. Juli como você está

Ju: Rodolffo quero ir embora agora desse país, tenta remarcar nosso voo para agora de madrugada.

Rodolffo: Você tem certeza?

Ju: Tenho sim

Gil: Minha amiga fica calma, seu nervosismo não faz bem para a princesinha.

Jr: Verdade Ju, fica tranquila já passou, vamos para o hotel, enquanto Rodolffo ajeita as passagens ,ajudamos você com as malas.

Ju: Obrigada meus amigos.

No hotel.....

Ju

Estamos arrumando as malas, quando Rodolffo entra apressado falando que temos 40 minutos para estar no aeroporto.

Rodolffo: Vamos amor pegou tudo?

Ju: Peguei sim!

Gil: Vou sentir saudades

Ju: Nós tambem.

Rodolffo: O bastião vocês dois estão mais que convidados para nós visitar lá no Brasil hein...

Jr: Não dispensamos um convite desses nunca....

Gil: Agora sou amigo de celebridade, não perco para basculho não rsrs

Rimos todos da fala de Gil, e vamos para o aeroporto.

No aeroporto...

Rodolffo: Juli, me desculpa !

Ju: Não tem que pedir desculpa por defender eu e sua filha não. Só quis embora porque fiquei com medo com o que aquele idiota poderia aprontar.

Rodolffo: Minha vontade era de matar ele.

Ju: Deixa isso pra lá, vamos curtir agora com nossos amigos que estão nos esperando em Orlando.

Rodolffo: Liguei para Rael ele ira nos buscar no aeroporto. Ele falou que tem novidades.

Ju: Adoroooo, não vejo a hora de pegar Duda!

Nosso voo e chamado e vamos embarcar!

Orlando.....

Rael: Cumpadi ,cumade que bom que já chegaram

Agora Laís tem alguém para acompanhar ela nas compras eu já não aguento mais rsrs

Ju: Huhu e comigo mesmo

Rodolffo: Da ideia não bastião

Rael: O que fez vocês adiantarem a viagem?

No carro te contamos!

Saindo do aeroporto os meninos foram parados por alguns fãs que tinha ali e tiraram fotos.

Quando chegamos ao carro eu dormir e Rodolffo ficou narrando tudo para Rael...

Rodolffo

Contei tudo para Rael, chorei por ter me descontrolado e batido naquele cara.

Rael: O irmão você fez o certo, não se culpa não.

Rodolffo: Nunca me descontrolei assim

Rael: Mais agora você é pai de família e quando mexe com os nossos e assim mesmo, soltamos o monstro que tem em nós.

Rodolffo: Quando vi ele abraçando a Ju, meu sangue ferveu.

Continuamos conversando até chegar na casa que ele tinha alugado.

Rael: Chegamos

Rodolffo: Vou acordar a dorminhoca.... Juli, Ju chegamos.

Ju: Ixi Piruca deixa eu dormir

Rodolffo: Lá dentro você dorme....

Ju: Tá bom

Descemos do carro, eu e Rael pegamos a bagagem e Ju foi entrando.

Quando eu entro vejo que a casa era muito linda, notei que tinha muitos detalhes que lembrava o gosto de Laís ali.

Rodolffo: Vocês deixaram a casa do jeito de vocês ne8,para não sentirem tanta saudades de casa..

Rael: Que nada! A novidade é essa,compramos a casa! Agora tenho moradia em Orlando meu cumpadi....

Rodolffo: Que top bastião feliz demais por ocê, tá igual Larissa manoela agora rsrsrs

Rael: rsrsrsr

Meu irmão tá conquistando as coisas e eu fico feliz demais, agora eu sei que terei um resto de lua de mel em paz!

Ainda é possível Amar? 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora