Naruto on~
O vejo a abrir a minha calça com as mãos meias tremulas e o rosto vermelhinho de vergonha, ele era adorável e eu estarei mais que disposto a ensinar lhe tudo o que eu gosto para assim depois ele aprender tudo o que ele gosta e obviamente eu vou lhe dar tudo que ele quiser, qualquer coisa, ele é a minha prioridade neste momento, ele me faz sentir bem e eu me sinto um sortudo por uma coisinha destas me ter vindo parar à porta, literalmente.
- Você tem a certeza? - ele pergunta ainda olhando em volta mas mesmo assim não parou de abrir o fecho da minha calça.
- Vai meu anjinho é só uma chupada neste jardim lindo, ninguém vai ver - agarro o queixo dele para poder olhar os seus olhos lindos escuros que me dão uma tesão enorme- e eu estou duro para você, você pode tratar do seu alfa? seja um bom omega para mim vai.
Pela forma como os seus olhos brilharam era mais que visível que ele adorava quando eu mostrava que ele era um bom menino, ele sem dúvida gostava de ser, nem que seja um pouquinho, submisso a mim e eu estou a amar isso.
- Vai amor- eu incentivo com um sorriso completamente corrompido por imaginar aquela boca esculpida linda no meu pau.
- NARUTO!!- ouço o grito da minha mãe super alto me dando um susto enorme tanto a mim quanto ao Sasuke.
- Ups - eu rio e antes de terminar de apertar a minha calça sinto uma dor forte na minha cabeça pelo forte tapa da minha querida mãe.
- Seu demónio - ouço bem atrás de mim e me viro ainda apertando o cinto- você está tentando corromper o meu genro lindo, seu tarado, saí, saí, saí daqui - ela me empurra para longe do meu anjinho, furiosa enquanto ele tentava segurar a risada da minha cara.
- Mas mãe- sou completamente interrompido por as suas falas furiosas.
- Não quero ouvir você Naruto Uzumaki Namikaze, você não vai corromper o meu sogro lindo, agora vai ter com o seu pai que eu vou fazer muitas sobremesas para ele- ela vai até ao ómega e lhe faz carinho no cabelo- vem comigo querido e ignore o que esse pervertido te disse.
Não sei como cheguei a este ponto, mas estou literalmente aqui plantado sozinho porque a minha mãe decidiu ser uma empata fodas e me estragar o boquete ao ar livre. Haa eu necessito de sexo e o Sasuke decidiu se fazer de difícil agora que o seu cio acabou, vou ter que dar a volta por cima da sua personalidade difícil se eu quiser um pouquinho da sua atenção.
Sasuke on~
- Eu estou oficialmente cheio - falo comendo a terceira fatia de bolo recheada que a dona Kushina fez, ela colocou na cabeça que eu estou muito magro e quer me engordar.
- Ainda tem caber mais um destes bolinhos que eu estou a meter no forno, você tem que engordar querido, eu só vou parar até ver você com pneuzinhos na barriga.
- Nossa - eu começo a rir da forma como ela fala- assim o Naruto vai me achar gordo.
- Haa vai nada- ele começa a levantar as mãos em discórdia e chega perto de mim como se me fosse contar um segredo- não diz ao Naruto que eu te contei, mas quando ele era adolescente trazia muitos namorados e namoradas aqui para casa e todos tinham corpos diferentes, uns bem magrinhos até aos mais cheinhos e ele nunca pareceu se importar.
- Sério?- falo impressionado pois nunca achei que Naruto fosse assim.
- Juro estou te falando, uma vez ele namorou uma menina que era cega de um olho e ele nunca pareceu se importar, acho que o educamos bem, ele não é esquisito com a comida se é que você me entende- ela ri com a própria piada e eu não consigo evitar de ficar vermelho pelo duplo sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu alfa - narusasu ABO
FanfictionNaruto recebe uma caixa de madeira à porta de sua casa com um omega assustado e com o melhor cheiro que ele sentiu na sua vida vindo dele. Como é que um alfa lúpus, dono da máfia irá lidar ao perceber que está a desenvolver uma obsessão por aquele s...