1 capítulo

136 11 1
                                    

Nebra foi convocada pra ir em uma missão, seu irmão havia falado os detalhes dessa sua missão, só que ela achava que ia junto com alguns membros do esquadrão das Águias prateadas, só que ela acabou indo sozinha com o Zora.
- Eu espero que você não me atrapalhe.
- Fica na sua realeza.
- Fica você! seu plebeu.
Eles dois começaram a discutir, até chegar o destino, eles estavam lá pra investigar se tinha algum vestígio de um demônio, Nebra foi convocada para essa missão por causa do irmão mais velho dela Nozel, Zora só estava lá por causa do capitão Yami que falou que ia mata ele se ele não fosse .
Eles foram pro reino inimigo, eles deveriam descobri alguma coisa sobre os demônios, mas eles não encontrarão nada.
- Não tem nada para descobrir
- Tem como a realeza fica quieta?
- Você está tentando manda em mim seu plebeu?
- Pense como quiser.
- Seu idiota.
Eles dois sente uma mana assustadora e olha pros lados só que não ver ninguém, eles olha pra frente a onde eles estavam atrás dos arbustos e ver alguém se aproximando, quem estava a frente não percebe eles. Nebra chegar perto do Zora e fala baixinho
- Ele é um demônio? Que mana é essa? Ele parece ser mais forte que o meu irmão.
- Ele é uns dos demônios da Tríade Negra.
- Tríade Negra? Você quer dizer que nós estamos no mesmo lugar com esse cara?
- Sim realeza.
- Se ele nós ver ele vai nós mata
- Eu sei disso então fica quieta.
- Não me mande fica quieta, eu sou da realeza.
- Se você não quiser morrer é melhor você ficar quieta.
- Seu insolente.
Eles dois ficaram observando o movimento do demônio que eles encontraram, eles ficaram lá até que o inimigo fosse embora.
- Finalmente ele foi embora, eu não aguentava mais fica no seu lado.
Nebra falava com desprezo, Zora não deu tanto importância porque já estava acostumado com esse tipo de comentário.
- Se era tão ruim fica perto de mim, então por que você não saiu?
- porque eu não sou burra o bastante pra sair enquanto aquele demônio estava parado lá.
- Que desculpa mais esfarrapada.
- Não é uma desculpa seu Idiota é a verdade.
- Tá, tá. Se você diz.
- Quer saber eu não vou ficar aqui com você, eu vou volta para capital.
- Então vamos logo, precisamos informa isso pro rei mago.
- Não me dê ordem seu idiota.
- Vamos logo realeza.

Nebra e Zora Onde histórias criam vida. Descubra agora