6 capítulo

52 5 0
                                    

Se passaram dois dias e Nebra achava que ia morrer, ela anda de um lado para o outro sem parar. Ela tinha o monte de coisas pra resolver, como mandar alguém preparar a lista de convidados, dar uma olhada nas decorações e principalmente como ela vai lidar quando os restantes dos nobres descobrirem que ela está se casando com um plebeu.
- Só em pensar nisso dar uma dó de cabeça horrível.
- Está falando comigo senhora?
Nebra achava que estava sozinha.
- Não.
A empregada ia embora quando Nebra perguntou
- Você sabe se a roupa de casamento de Zora foi entregue pra ele?
- Não senhora, mas posso verificar.
- Faça isso
- Ok.
Nebra continuou com os seu afazeres, tem muitas coisas pra pensar e fazer, Nebra respira fundo tentando não surta.

Zora estava visitando a sepultura de seu pai, ele ia lá pra conversar com ele e desabafar os problemas dele.
- Eu vou me casa com alguém da realeza, acredita nisso?
Ele falava olhando pra sepultura
- Eu não sou muito a favor disso, mas eu  estou sendo forçado, ou eu me caso ou eles me matam. Eu vou me casar com uma mimada, chata que quer tudo do  jeito dela.
Zora dar uma risada enquanto falava de Nebra só em pensar nela ele já fica feliz
- Eu acho que eu estou me apaixonando, quem diria que eu ia me casar com alguém da realeza,  não só isso como ia me apaixonar por ela .
Ele falava sem acreditar no que dizia, mas ele tinha que volta pra base dos touros negros ele tinha que dar a notícia pro capitão dele. Ele estava se lembrando como foi o jeito que descobriu que ia se casar com Nebra.

Nebra e Zora Onde histórias criam vida. Descubra agora