17 capítulo

43 4 0
                                    

Nebra não saiu do quarto depois da quela conversar com Zora, ela estava sentada no chão encostada na parede com os braços cruzados em cima do joelho e com a cabeça em cima, ela não pensava em nada, não sentia nada também, era como se tivesse um vazio dentro dela.
Zora entrou no quarto e viu ela daquele jeito, ele não falou nada, mas sentiu uma pontada do coração ver ela daquele jeito.
Nebra percebeu a presença de Zora, então ela levantou a cabeça e o encarou sem fala nada, e saiu do quarto e foi pro quarto de hóspede, Zora sentiu como se tivesse deixado algo importante ir embora.
Zora deitou na cama e fechou os olhos tentando dormir, mas não conseguiu, ele ficou virando de um lado para o outro tentando dormir, ele pega o travesseiro de Nebra e sente o cheiro dela, não tinha nem três dias direto que eles estavam casados e já aconteceu tantas coisas.
- Eu estou tão ferrado.
Zora falou em quanto apertava o travesseiro  de Nebra. Zora sentiu o seu peito pesado,o seu coração vazio, fazia um tempinho que ele não se sentia assim, foi aí que ele notou que não se sentia sozinho desde o dia da missão dele com a Nebra.
Ele se levantou e foi procurar por ela, ele encontrou ela dormindo tranquilamente, ele entrou no quarto.
- parece um anjo quando está dormindo, que pena que esse anjo abre a boca.
Zora sussurrou pra ele mesmo escutar, ele deitou do lado dela com cuidado para não acorda-la, e puxou ela com cuidado para eles dormirem de conchinha, antes do Zora caí do sono ele sussurrou mais uma vez.
- Eu realmente estou ferrado.

No dia seguinte Nebra sentiu um peso sobre suas costas e uma mão o agarrando, Nebra sabia muito bem quem era a pessoa, ela tentou sair dos braços dele sem o acorda, foi difícil mas conseguiu. Ela foi pro quarto dela e do Zora, e foi fazer suas higiene, ela se arrumou e desceu e viu sua criada ali
- Bom dia senhora
- dia.
- vou prepara o seu café da...
- não é necessário, eu vou sair. Se alguém perguntar por mim, diz que eu fui visitar o meu irmão.
- Ok.

Zora acorda e passa a mão na cama e percebe que está sozinho, ele se levanta e procurar por Nebra
- Bom dia senhor, dormiu bem?
- Aonde está Nebra?
- Ela foi visita o irmão dela.
Zora não perguntou mas nada, ele foi pro quarto fazer sua higiene. Zora saiu e foi andar por aí.
Nebra chegou na casa dos Silvas, ela queria um tempo longe de Zora.
- Eu pensei que você ia demora mais pra vim nós visitar.
- Solid o que você quer?
- Nada irmã.
Solid falou com um tom de deboche
- Diz logo o que você quer dizer Solid.
- Brigou com o seu maridinho?
- cala boca e sai do meu caminho.
- Pra quer tanta presa irmã?
- Eu quero falar com Nozel.
- Ele não está presente
- O que aconteceu?
- Nada, ele foi pra uma missão
- Ata. Então eu vou pro meu antigo quarto.
- Pode ir, mas eu tenho que te dizer que o nosso irmão só vai vim daqui a uma semana.
- Por que?
- Aí eu já não sei.
- Então eu vou passar uns três dias aqui.
- Como vai fica o seu maridinho?
- Não sei.
Nebra dar de ombro, ela quer um tempo pra pensar, que é longe dele. Depois de tudo que aconteceu ela só quer paz e tranquilidade pra relaxar e coloca os seus sentimentos e pensamentos em ordem. Nebra subiu pro seu antigo quarto e foi descansar um pouco.
Zora estava perdido não sabia o que fazer, ele andou de um lado para o outro tentando se encontra, mas não conseguia era como se os pensamentos dele tivesse o desafiando de alguma coisa, ele não estava prestando tanta atenção em sua jornada que acabou na frente da mansão dos Silvas.
- Oi cunhado.
Solid aparece na frente de Zora
- Oi realeza
- Que isso cunhado, não precisa disso tudo,até porque você também é da realeza depois que se casou com a minha irmã.
- aonde está ela?
- Ela está dormindo.
- Avisa que eu estarei esperando por ela
- Eu posso até avisa, mas ela tinha comentado que pretendia fica aqui por alguns dias
-...
Zora dar as costa pra Solid depois de ter recebido a notícia que não ia ver Nebra por alguns dias, " vai ser bom passa um tempo separados para pensar" Zora pensou.

Nebra e Zora Onde histórias criam vida. Descubra agora