Nebra estava no escritório do seu irmão, ele havia pedido pra ela ir até lá, chegou algumas informações e o Nozel queria que ela fosse investigar, mas ela ia com Zora.
- Eu posso muito bem ir sozinha irmão.
- Não. Você vai com o Zora, é uma oportunidade de vocês se conhecerem melhor.
- Ok.
- Ótimo, já pode sair e espera o Zora chegar.
Nebra sai do escritório do seu irmão irritada, até porquê ela vai em outra missão com o Zora, ele a deixa tão irritada que gostaria em mata ele se fosse possível.
- Esperando por mim realeza?
- Idiota, vamos logo.
- Por que tanta presa?
- Quanto mais rápido a gente for mais rápido a gente volta e eu me livro de você.
Eles saíram pra investigar o último acontecimento, o irmão de Nebra havia informado que havia bandidos na região e era pra eles descobrirem quem era e pegarem eles se fosse preciso.
- Tem uma movimentação estranha por li.
Zora a ponta pra floresta, e eles ver um monte de bandidos reunidos, eles deveriam estar planejando alguma coisa Zora pensou.
- O que vamos fazer?
Nebra pergunto num sussurro
- Vamos fica observando o que eles vão fazer e depois eu colocarei algumas armadilhas
- Você pretende fazer tudo sozinho?
- Sim. Até porquê você ia me atrapalha com esse seu ego.
- Quem você pensa que é seu plebeu.
- Um plebeu que tem mais habilidade que você.
- Então você pode fazer sozinho seu idiota.
- Era isso que eu estava dizendo, eu pretendo fazer sozinho e depois ir embora e você dar o relatório pro seu irmão.
Os bandidos já havia saído de lá e eles nem notaram.
- Olha que você fez, deixou eles fugirem.
- Eu? Você que começou com esse papinho que ia fazer tudo sozinho.
- Mas é claro, até porquê você só ia atrapalha.
- Seu pai era tão insolente quanto você? Deve ser por isso que foi morto, ele deveria ser bem irritante quanto você.
Nebra percebeu o que tinha dito e se arrependeu por ter dito aquilo, Zora ficou espantado até porquê ninguém havia dito aquilo do seu pai além dos cavaleiros mágicos que mataram ele.
- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALA ASSIM DO MEU PAI? ELE ERA UM CAVALEIRO MÁGICO HONESTO, AJUDAVA O POVO. ELE ERA DIGNO PRA SER UM CAVALEIRO MÁGICO, ENQUANTO VOCÊS DA REALEZA NÃO FAZIA NADA PRA AJUDAR NINGUÉM.
Zora se alterou com Nebra, e a Nebra pensou que ia morrer, ela nunca imaginou que o temperamento do Zora seria tão violento, talvez ela tinha imaginado que o temperamento dele seria assim só não sabia que ia ver tão rápido, mas ela também não julga ele. Ela havia falado uma coisa horrível do pai dele, ela era assim falava coisas horríveis até da irmã mais nova dela, e ela se arrepende amargamente. Nebra não respondeu Zora apenas saiu de lá correndo deixando ele fala sozinho, ela não queria piora a situação que ela havia se metido.
Nebra se perdeu na floresta e não sabia como voltar, ela escutou alguns passos vindo até ela.
- Quem é você?
Nebra pergunta diretamente pro homem que parecia ser o chefe
- Eu não sou ninguém tão importante quanto você Realeza. Eu não esperava que alguém da realeza ia estar aqui, ainda mais uma Silva, que sorte grande a minha.
- Quem você pensa que é?
- ainda por cima é valente, eu gosto de mulheres valente. Eu fiquei sabendo que você estava atrás de um marido, mas que bom que você me encontrou né?
Podemos dizer que você tirou uma sorte grande, eu serei seu marido.
- Eu nunca me casaria com você. Eu prefiro morrer.
- Horas sua idiota, você não tem escolha você vai ser a minha esposa e eu irei te ensinar a me respeita.
- Nunca.
Nebra estava encurralada tinha vários magos, ela não poderia os enfrenta sozinha.
- Sinto muito em te dizer, mas ela vai se casa comigo, o que significa que você não tem direito nenhum de chamar ela de futura esposa.
- Então você escolheu ele como o seu marido? Kkkkkk eu pensei que a realeza tinha algum senso, mas eu acho que me enganei.
O chefe dos bandidos começou a rir, e os outros bandidos também começou a rir.
- Quem deveria sentir muito aqui só eu, até porque ela vai ser a minha esposa, então cavaleiro mágico é melhor você sai daqui e deixa eu e a minha esposa nós resolvemos.
Então ele dispara uma magia de fogo contra o Zora, mas o Zora usar uma armadilha nele mesmo e enquanto o fogo do seu oponente o acertar multiplica duas vezes e volta pra pessoa que o atingiu.
- Como eu disse antes, ela vai ser a minha esposa e eu odeio quando alguém tenta rouba o que é meu.
Nebra sentiu o seu coração acelera, ela não havia processado bem o que o Zora falou.
Ele havia acabado de fala que ela era dele, ela sentiu uma pontada de felicidades.
- Horas seu plebeu, eu não sou sua seu insolente.
Zora chega perto dela e fala
- Você é minha desde o momento que eu te vi.
- Você ficou louco?
- Depois conversamos, vamos acabar com eles.
Então Zora e Nebra começar a luta contra os oponente, o chefe dos bandidos quase o escapou se não fosse por causa da armadilha do Zora que havia colocado lá.
Eles dois conseguiram derrota todos os bandidos e mandou alguém leva eles pra capital pra serem interrogados.
- Voltando o assunto.
Nebra começar a fala
- Primeiro eu quero pedir desculpas por ter falado daquele jeito do seu pai, segundo eu quero te agradecer por ter me ajudado, mas fiquei sabendo que eu conseguiria acaba com eles sozinha, terceiro eu não sou sua seu idiota.
- Primeiro eu aceito as suas desculpas, segundo você acabaria morta sem a minha ajuda, terceiro você é minha sim.
- Horas seu plebeu, eu não ia morrer coisa nenhuma, talvez eu acabaria sendo forçada a me casa com ele? Sim talvez, e eu não sou sua.
- É claro que você é minha.
Zora falou de uma forma tão suave que a Nebra sentiu um arrepio, Zora segurou ela pela cintura e a beijou intensamente, Nebra ficou sem reação por um segundo, mas ela não o empurrou e nem o bateu, a única coisa que ela fez foi colocar seus braços ao redor do pescoço de Zora e retribuiu o beijo. Quando eles se afastaram o Zora sussurro no ouvido dela
- Como eu havia dito, você é minha e eu não permitirei ninguém coloca as mãos em você. Eu sou uma pessoa muito ciumenta.
Nebra não falou nada apenas o puxou ele para beija-la de novo, Zora deu um sorriso enquanto beijava ela. O beijo deles dois era suave e agitado ao mesmo tempo, era como se eles estivessem em uma batalha que se recusava a perder.
- As coisas por aqui está animada né?
Finral apareceu e atrapalhou o momento dos dois.
- Já estava na hora de você aparece idiota.
- O capitão Yami havia me mandado para investigar alguma coisa e eu acabei esquecendo de vocês.
- Eu sou da realeza você não deve se esquece de mim.
Finral abriu um portal e levou a Nebra pra seu esquadrão e o Zora pra base dos touros. negros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nebra e Zora
RomanceZora vai ter sua vida mudada depois de um acontecimentos. Nebra está nervosa com o acontecimento que o irmão dela planejou.