8 capítulo

47 6 0
                                    

Nebra estava nervosa ela não sabia o que fazer
- Então vai ser assim irmã, você vai se casar primeiro depois a Mereoleona e por último eu.
- Você vai se casar com quem irmão?
- Dorothy
- Dorothy? Tem certeza?
- Sim. Já está decidido
- Ok então. Mareoleona vai se casar com quem?
- Com o Rhya
- Mas esse é o elfo que tentou mata ela?
- É por isso que ela quer se casar com ele, e também pra não ter discórdia entre elfos e humanos.
- Hummm. Então eu sou a única que vai se casar com um plebeu?
- Sim! É por isso que você vai se casar em menos de duas semana.
- Como tem andado o meu irmão, o Solid?
- Ele vem hoje pra cá
- Ele sabe do casamento?
- Não, mas isso não é importante.
Nozel saiu do quarto de Nebra deixando ela sozinha com os seus pensamentos
- Pronto agora eu vou ter que aguentar aquele idiota me provocando, o bom é que ele não sabe ainda.
- Quem não sabe?
- Você não sabe que eu vou me casar com o Zora em menos de duas semanas.
Nebra falava isso de um jeito debochada até ela perceber o que falou
- O quê!!!
- Calma Solid
- Eu sabia que você estava com pressa em encontrar um marido, mas eu não sabia que estava tão desesperada
- Eu não estou desesperada.
- Não? Tem certeza? Você vai se casar com o Zora!
- Não foi eu que escolhi esse casamento, foi o nosso irmão
- Você está me dizendo que o nosso irmão Nozel que teve essa decisão?
- Sim! Ele achou que seria mais benéfico eu me casar com um plebeu, assim acabava com esses rumores de que os nobres não se importa com os plebeus.
- Mas os nobres não se importa com os plebeus.
- Eu sei!, mas os Plebeus não precisa saber.
- Quem diria que você ia acabar se casando com um plebeu, eu lembro de você dizendo que ia se casa com um nobre podre de rico.
- Esse era o meu objetivo.
- Boa sorte querida irmã. Tem boatos que dizem que o Zora é bem violento.
Nebra não falou nada só escutou ele falando isso, mas o Solid não está completamente errado ela sabia disso, ela viu como ele reagiu quando ela falou daquele jeito do pai dele, mas pensando bem é uma reação comum eu também ficaria daquele jeito se alguém falasse da minha mãe como eu falei do pai dele.
- São só boatos.
- Se você diz
- Se eu digo é porque é verdade, agora ver se me dar licença eu preciso falar com o meu futuro marido sobre as roupas do casamento.
- Ok irmã.  

Nebra e Zora Onde histórias criam vida. Descubra agora