Nebra estava furiosa por saber que o Zora não experimentou o terno de casamento, ela estava super ocupada com a preparação do casamento.
- Eu vou te mata Zora.
- Nossa que isso, vai mata o seu noivo?
Nebra olhou de canto de olho atrás dela e viu Zora encostado na porta de seu quarto.
- Sim.
- Só por que eu esqueci de experimentar o terno?
- Exatamente.
- Só por isso?
- Você não percebe que eu estou fazendo tudo sozinha?
- O que?
-O que? É sério isso? Eu estou me matando pra deixar esse casamento perfeito, e você não está nem aí . Eu sei que você não quer se casa comigo, eu também não quero me casar com você.
- Você não quer?
- Eu sempre achei que eu ia me casar com alguém da nobreza, com alguém podre de rico.
- Então você quer se casar com alguém rico?
- Não é isso.
- Não?
- NÃO!
- Ok então.
- Deixando isso de lado, você já experimentou o seu terno?
- Sim, eu fiz isso antes de aparecer aqui.
- Hummm
Nebra não estava muito bem, ela não se alimentava apropriadamente. Zora percebeu as olheiras de Nebra, como ela está pálida e sem disposição.
- Você não acha que está na hora de você descansar um pouco?
- descansar? O nosso casamento é na semana que vem, eu não tenho tempo pra descansar.
- Você precisa descansar um pouco e se alimentar, está pálida e com olheiras.
- Obrigada pela a parte que me toca.
- De nada. Sempre que precisar ouvir umas verdades é só falar comigo.
Zora termina de falar isso e dar uma piscada pra ela. Mas Nebra não dar atenção pra ele
- Você já pode ir embora, você já fez tudo o que tinha pra fazer.
- nem tudo. Só falta uma coisa.
- O quê?
- Colocar você pra dormir
- Eu?
- quem mais seria ? A empregada que está escutando a gente de trás da porta?
- A empregada está escutando a gente?
- Sim.
Nebra foi em direção a porta e abriu, ela viu a sua empregada pessoal de joelhos com um copo de vidro na mão.
- Algum problema Leandra?
- Problema? Que problema ia ter? Eu estou aqui limpando o chão.
- Limpando o chão?
- Sim. O chão estava tão sujo
- Hummmm, e o copo de vidro na sua mão?
- É... É... É... Eu estava tomando água.
Leandra estava se complicado cada vez mais, ela tinha que saí de lá antes que ela acabe confessando que estava escutando a conversa de sua patroa.
- Eu tenho que terminar os meus afazeres.
Leandra saiu de lá quase correndo, até parecia que viu um fantasma.
Nebra entrou no seu quarto novamente e viu o Zora deitado na sua cama.
- O que você pensa que está fazendo?
- Eu estou deitado, você não está vendo?
- Deixa eu refazer a pergunta. Por que vc está deitado na minha cama?
- porque eu senti vontade
- Eu vou te mata seu desgraçado
- Quero ver tenta. Kkkkkkkk
- Seu imbecil, idiota, plebeu de uma figa.
- Vem deita comigo, você está precisando bem mais do que eu.
- Eu já falei que eu não tenho tempo pra descansar.
- Ou você vem por bem, ou você vai vim por mal?
- Você está me ameaçando?
- Sim. Eu estou te ameaçando, então vem logo.
- Eu não vou.
- Ok. Você que pediu
- O quê?
Nebra não entendeu o que o Zora quis dizer com aquilo de " Você que pediu", até que ela percebeu que o Zora não estava na cama.
- Você vai vim comigo.
- O QUE? Me larga seu idiota, eu vou te mata.
Zora não deu atenção no que Nebra dizia, apenas caminhava em direção da cama de casal. Zora joga a Nebra na cama, e ela começa a bater nele e xinga ele.
- tem como você para de me bater?
- Não!! Seu cretino descarado.
- Tem como você cala a boca?
- Você está mandando eu me cala?
- Sim.
- Horas seu plebeu eu não vou me calar só porque você pediu.
- porcaria você ainda está falando?, eu só quero admira a sua boca.
- e porque você quer admira a minha boca?
- Pra convencer a mim mesmo que eu não estou apaixonado por você, e sim pela sua boca.
- Pela a minha boca? É sério isso?
- Sim. Então tem como ficar quieta?
Nebra não falou mas nada apenas ficou olhando pro Zora, já ele estava admirando a boca de Nebra e falando pra ele mesmo que está atraído pela boca dela e nada mais .
Eles ficaram uns minutos sem falar nada um com outro, até que Zora avança nos lábios de Nebra sem aviso, o beijo era calmo sem pressa, sem tempo pra terminar, ele beijava ela delicadamente o beijo era tão suave e cheio de ternura. Nebra se sentia nas nuvens, ela nunca sentiu tal conexão com alguém como ela sente com o Zora.
Eles pararam o beijo por falta de ar, Zora se ajeita na cama e puxa Nebra pra deitar no seu peitoral.
- Tenta descansa um pouco realeza.
- Só dessa vez.
Zora faz movimentos de vai e vem nas costas de Nebra, e ela acaba dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nebra e Zora
RomanceZora vai ter sua vida mudada depois de um acontecimentos. Nebra está nervosa com o acontecimento que o irmão dela planejou.