11 capítulo

52 5 0
                                    

Nebra acaba acordando primeiro que Zora, fazia um tempinho que ela não dormia tão bem. Nebra estava pensando no último acontecimento que aconteceu horas atrás, ela não queria se envolver muito com Zora, mesmo sabendo que eles vão se casar e terão que ter filhos.  Ela deixa os pensamentos de lado e tenta se levantar, mas ela é puxada de volta pelo Zora.
- O que você está fazendo?
- Nada.
- Já que você não está fazendo nada, então me larga.
- Não
- Por que?
- Por que? está muito bom assim
- Eu tenho que terminar os preparativos do casamento.
- Eu tenho certeza que o seu irmão vai dar um jeito de preparar tudo.
Zora estava certo, o irmão de Nebra estava preparada a lista de convidados e informando os últimos acontecimentos pro rei mago.
- Eu sei disso, mas...
- Mas nada!.
Zora puxou ela pra deitar no seu peitoral e colocou a sua mão em cima da cabeça de Nebra pra poder acariciar.
- Eu te odeio Zora!.
- Eu também te amo Nebra.
Quando Nebra escultou isso o coração dela começou abater mais rápido.
- O que vc falou Zora?
-...
- Zora?
Nebra percebeu que o Zora acabou dormindo
- Como ele ousa dormir depois de ter falado aquilo. Seu plebeu! Meu plebeu.
Zora deu um pequeno sorriso e virou ela de costas para eles dormirem de conchinha, Nebra não falou nada só aproveitou.
Nebra e Zora estavam dormindo, e Nozel estava procurando Nebra. Nozel entra no quarto de Nebra sem cerimônia e depara com a cena de Nebra e Zora dormindo junto.
- Que cena mais linda será que estou atrapalhando o casalzinho aí?
Nebra e Zora levaram um susto quando viram Nozel em pé olhando pra eles.
- Irmão não é nada do que está pensando.
- É pior.
Nozel olha pra Nebra com uma cara de surpresa e Zora fica rindo.
- Cala boca Zoro!. Irmão como disse antes
- Não quero saber sobre sua vida em quatro paredes
- Mas...
- Mas nada Nebra, eu vim ver como você estava.
- Eu estou bem irmão
- Que bom. É bom ver vocês dois se dando bem, porque seria trágico ver vocês dois brigando no dia do casamento de vocês.
Nozel sai do quarto de Nebra deixando ela sozinha com o Zora.
- sai Zora
- Se eu não quiser?
- Dar pra você sair do meu quarto?
- Não.
Nebra respirou fundo pra se acalmar. Ela está muito confusa com os seus sentimentos e não sabe como lidar com isso.
Zora percebeu que Nebra está estranha e tentou se aproximar dela, porém ela desviou do toque dele.
- O que aconteceu?
Zora pergunta, mas sem obter a resposta
- Aconteceu alguma coisa?
-...
- Nebra fala comigo.
Era primeira vez que ela escutava o seu nome na boca dele, já que ele só chamava ela de realeza.
- Não é nada que te interessa.
- Se não me interessasse eu não perguntaria.
-...
Nebra não respondeu nada, apenas ficou calada olhando pro chão. Zora respirou fundo e a puxou pra um abraço, Nebra ficou quieta nos braços de Zora. Zora puxou de leve o queixo de nebra pra cima e olhou nos olhos dela, eles sentiram como se o mundo parasse ali, na quele momento. Foi aí que Nebra percebeu o coração dela se aquecendo e batendo forte.
- Eu realmente te odeio.
Nebra falou isso desviando o olha para a parede, ela estava confusa com tudo aquilo, ela sabia que o Zora falou " eu te amo" de boca pra fora, mas ela ficou feliz em ouvir aquilo dele, mas não é real.
- Zora sai
- Mas porquê?
- Zora sai do meu quarto!!
- Ok!
Zora sai do quarto de Nebra deixando ela sozinha com os seus pensamentos.

Nebra e Zora Onde histórias criam vida. Descubra agora