Passou-se duas semanas que Zora e Nebra não se encontrava, eles estavam ocupados com as missões, eles quase sempre estava numa missão investigando ou treinando para poder ficar mais forte pra luta contra os demônios.
Zora estava deitado de baixo de uma árvore, ele estava dormindo ele havia se deitado a última missão dele foi muito desgastante e cansativa, mas ele se levantou ele tinha que se prepara pro jantar de noivado dele e da Nebra.
Ele não havia pensado muito na Nebra, sempre estava ocupado que nem chegou a pensar no sentimento que ele sentiu quando beijo ela. Mas ele não quer pensa muito nisso não.
Duas horas depois ele estava na sala de jantar esperando o restante dos convidados, ele não se sentia muito aceito por uns nobres que estavam sentados a mesa de jantar, mas ele não deu tanta bola pra isso, ele também estava sentado a mesa de jantar, tinha um lugar vazio no seu lado esquerdo, que já foi ocupado por Nebra. Nebra chegou Junto com o seu irmão.
- Desculpa a todos pelo o atraso, nós estávamos ocupados falando com o rei mago sobre algumas investigações.
- Ok.
O rei falou, mas o rei estava mesmo era xingando ele mentalmente por ter feito ele esperar.
- Vamos começar.
Fuegoleon começou
- Sim. Estamos aqui para anunciar que o casamento de Nebra e Zora que será daqui a duas semanas.
- Duas semanas? Irmão... Eu havia imaginado que seria no inverno.
- Os nossos planos mudaram, precisamos que vocês dois se casem o mais rápido possível.
- Por que tanto presa realeza?
Zora falou com desgosto, ele não gostou de saber que vai se casa em duas semanas.
- Precisamos que os rumores acabam de uma vez, está sendo difícil investigar com o monte de Plebeus odiando a realeza. Eles não confiam em nós, então precisamos que isso acaba de uma vez pra poder investigar sem parece suspeito.
- Eu estou de acordo com isso.
Falou o rei, mas ele não gostou de saber que alguém da realeza vai se casa com um plebeu, ele só aceitou porque poderia ser adorado por seu povo, essa era a única razão.
Com isso o jantar foi uma tremenda de uma discussão, havia alguns nobres que concordava e outros que não aceitava isso. Nebra saiu de seu lugar e ninguém havia percebido além do Zora, as pessoas que estavam sentados na mesa estava ocupados de mais para prestar atenção neles saindo.
Zora viu a Nebra sozinha olhando pra lua, ele poderia dizer que Nebra estava radiante como a lua.
- O que a realeza está fazendo aqui sozinha?
Nebra se assustou e deu um passo para trás, ela havia imaginado que ninguém tinha reparado nela saindo por causa da discussão.
- Realeza? Daqui a duas semanas você também vai fazer parte da realeza.
- Eu já mais vou ser da realeza.
- Mas vai fazer parte, sem fala que você já me beijou, falou que eu sou sua.
- Você é minha.
- Eu já disse que não.
- Quando a gente se casa Realeza pode ter certeza que eu te mostrarei que você é minha, só minha.
- Seu plebeu, você disse que não vai fazer parte da Realeza, mas você vai se casa com alguém da realeza,vai dormir com alguém da realeza e provavelmente vai ter um filho da realeza.
Zora não diz nada só fica calado, escutando ela fala.
- Mas você fique sabendo que quando a gente se casa e tive um filho ele vai ser da realeza, pode até ter um sangue de plebeu, mas vai ter sangue da realeza que é da família Silva.
Zora não falou mais nada, ele percebeu que a Nebra estava nervosa, ele não entendeu muito bem. Zora deixou seus instintos guiar ele, e ele chegou perto de Nebra e abraçou, Nebra ficou sem reação por um tempo, mas ela retribuiu o abraço dele, ela se sentia confortável com aquele abraço.
- O que aconteceu?
- Nada.
- Tem certeza realeza? Eu acabei de te abraçar e você retribuiu e não só isso como ainda está me abraçando.
- Você poderia cala a boca?
- Sua desgraçada.
- Sor por hoje.
- Ok. Mas você pode fazer isso quantas vezes você quiser.
- Obrigada.
Nebra sussurrou pra ela, mas o Zora escutou e respondeu.
- De nada minha realeza.
Nebra sorriu com essa atitude de Zora, ela pensava que ele nunca agradeceria uma pessoa da nobreza.
- Achei que você nunca fosse agradecer alguém da nobreza, ainda mais eu.
- Você é diferente.
- Como?
- Não sei. Deve ser por causa desse casamento.
- Hummmm.
Nebra olhou pra ele como se ele fosse uma coisa mais preciosa pra ela. Zora por outro lado, olhava pra boca dela sem cerimônia, ele levantou o queixo dela e a beijou, mas o beijo foi tão suave, tão delicado, que eles se entregaram rapidamente, as únicas coisas que eles escutavam era os corações acelerados de ambos. Zora termina o beijo dando um Celinho nela.
- Eu acho que eu nunca vou me cansa em te beijar.
- Para um plebeu como você, até que beija bem.
Zora não fala nada apenas dar uma risada, ele fica olhando pra ela e ela olhando pra ele, até que ela volta a realidade.
- Vamos nós casar em duas semanas e eu não experimentei os vestidos de noiva, não sei como vai ser a decoração, os convites ainda não foram entregues.
Zora sem saber o que dizer no momento, apenas falou o que veio a mente
- Complicado.
- Complicado? É sério? Só isso? A gente vai se casar em duas semanas e você só falar que é complicado!!, Claro que é complicado é um casamento.
- Por isso que eu falei que é complicado.
- Eu vou me casa com um plebeu que é um idiota, arrogante, imbecil e chato
- Não esqueça de falar gostoso.
- Convencido!!
- Tô mentindo?
- Sim!
Zora chegar perto do ouvido de Nebra e sussurra
- Então você discorda que eu sou gostoso?
Nebra ficou arrepiada com atitude dele, mas não vai dar o braço a torcer
- Sim.
Zora beija o pescoço dela e sussurra mais uma vez
- Tem certeza?
Nebra estava com as pernas bambas, mas ainda sim ela ia se manter firme. Não é a toa que ela é uma Silva
- Absoluta
Zora ia fazer mais alguma coisa só que ele foi interrompido pelo irmão de Nebra. Por outro lado Nebra agradecia por Nozel ter chegado naquele momento.
- Vocês estão bem próximo para quem se odeiam.
- Irmão não é isso o que você está pensando.
Nebra falava isso enquanto empurrava o Zora pra longe
- É exatamente isso que você está pensando realeza.
Zora falou isso pra irrita a Nebra, mas ela ficou envergonhada em vez de irritada. Nozel achou tudo aquilo uma perda de tempo, ele havia saído da mesa de jantar quando percebeu que Nebra e Zora não estavam mais lá, e veio procurar por eles achando que eles iam acabar se matando se estivesse juntos, mas perece que ele se enganou
- Nebra vamos embora, o jantar já acabou e você tem que acordar cedo amanhã pra escolher o seu vestido de noiva.
- Ok irmão.
Nebra seguiu o seu irmão, mas antes de acompanhar ele, ela deu um pequeno beijo na bochecha de Zora e sussurrou
- Meu gostoso
E saiu atrás do irmão dela, Zora sorriu com atitude da garota e pensou que talvez o casamento não seria um tédio pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nebra e Zora
RomanceZora vai ter sua vida mudada depois de um acontecimentos. Nebra está nervosa com o acontecimento que o irmão dela planejou.