A descoberta do casamento.

54 4 1
                                    

Zora estava sozinho andando por aí já que não acontecia nada, ele  andava pensando na Nebra ele não sabia bem como reagi com ela, e isso era estranho até porque ele odeia todos da realeza,mas ele não conseguia odiar ela completamente, porém ele não suportava ela.
Zora foi para base dos touros negros, enquanto ele entrava ele viu o capitão Yami.
- Já voltou?
- Sim, eu não tinha mais nada pra fazer.
- Que bom, mas eu sinto muito em por estragar sua folga, mas você precisa ver o capitão das Águias prateadas.
- Pra quer ?
- Eu não sei, mas é melhor vc ir resolver isso.
- Que saco.
Zora saiu da base e foi na casa Silva pra ver o capitão das Águias prateadas, ele chegou na residência e deu de cara com a Nebra, ela olhou pra ele e apenas o engnoro o Zora estava prestes a reclamar por ter o ignorado e não fala pra ele o porque de está lá, mas o Nozel chegou na hora certa e falou
- me siga vocês dois.
Zora e Nebra não falaram nada apenas obedeceu e seguiu ele até o seu escritório.
- O que o capitão das Águias prateadas quer comigo?
- Irmão por que eu estou aqui?
- Eu vim fala do seu casamento Nebra.
- O que eu tenho haver com o casamento dela?
- Você vai ser o Marido dela.
- kkkkkkkkkk, vocês estão de palhaçada né? Kkkkkk eu marido dela? Você só pode está louco.
- Horas seu Plebeu como você tem coragem de chamar o meu irmão de louco?
- Vocês dois já chega!!!
- Mas irmão ele te chamou de louco.
- Eu não ligo prós xingamentos dele. Prosseguindo... Vc irá se casa com a Nebra.
- Por que eu me casaria com alguém da realeza?
- Você não tem escolha, você irá se casa com a Nebra.
- Eu não vou me casa com alguém da realeza, eu nem quero me casa.
- Já está decidido, ou você se casa com ela ou você é condenado a morte.
- Então se eu não me casa com ela eu vou morrer?
Zora a ponta para Nebra.
- exatamente.
Nozel falou de uma forma fria.
- Vocês não podem me mata só porque eu não quero me casa.
- Nós podemos sim, você feriu e matou alguns dos cavaleiros mágicos, se você não se casa com Nebra você vai ser executado.
- TSc. Ok eu me caso com a realeza.
Nebra viu a discussão entre o irmão e Zora sem poder fala nada além de escutar, ela viu o seu destino passando diante dos seus olhos e sem poder fazer nada.
- Ótimo vocês pode se retirar, depois marcamos uma data do casamento de vocês dois.
Zora e Nebra saíram do escritório do Nozel, então Zora tenta provocar um pouco a Nebra com isso de casamento.
- O que você acha de se casa com um plebeu kkkkkkk a realeza vai se casa com um plebeu, o que você acha que os nobres vão falar.
- Seu insolente, não que seja da sua conta, mas os nobres estão de acordo com isso.
- Todos os nobres?
- Não seu idiota só aqueles que fazem parte da família e alguns mais próximos da família Silva e Vermilion.
- Então nem todos sabem disso, o que significa que quando nós dois se casa o casamento vai a público e o restante dos nobres vão saber.
- Sim
- Você não está preocupada? Até porque vc vai se casa com um plebeu, imagina os rumores que vão fala de você kkkkkkkk
. Idiota, você acha que eu tenho escolha? Você acha que eu  queria me casa com você? Seu plebeu de uma figa.
- Que pena realeza, mas eu também não queria me casa com você, mas eu estou sendo obrigado a me casa, se eu fosse me casa eu queria que fosse com outra mulher e não você.
- Você acha que eu quero isso seu imbecil? Se fosse por mim eu me casaria com um nobre.
- Que pena em estragar os seus planos.
- Imbecil.
Nebra foi pro seu quarto e o Zora foi pra base dos touros negros, chegando lá ele escuta as gritarias e os barulhos de alguma coisa sendo destruído, ele entrar e ver a bagunça de sempre, Chammy comendo, Vanessa bebendo, Magna e o Lank brigando, Gauche admirando a foto da sua irmã, Gray com a mão na cara e Godan murmurando alguma coisa como sempre, e por fim Asta e Noelle sentados comendo.
- CALA BOCA SEUS DESGRAÇADOS VOCÊS QUEREM DESTRUÍ TUDO?
Todos se calaram e falaram
- Desculpa capitão.
Zora pensou que está em um esquadrão de incompetente, ele pensou em outra coisa, mas deixou de lado esse pensamento.
- Zora o que o trancinha queria com você?
- Eu vou me casa com a irmã dele a Nebra
- Kkkkkk você vai se casa com a realeza? Kkkkkk eu achei que você não gostava da realeza kkkkkk.
- Eu estou sendo obrigado a me casa com ela, ele disse um monte de baboseira e disse que se eu recusasse eu ia morrer.
- Tá ferrado kkkkk.
Yami sorria Como nunca ele achou tudo aquilo divertindo, mas tinha uma pessoa que não gostou muito da ideia
- A minha irmã vai se casa com você?
- Sim, algum problema?
- Sim. Você não é digno de ser o marido dela ela é da realeza.
- Vocês duas são iguais, que pé no saco, eu tenho pena no seu futuro marido kkkkkk, ele vai sofrer.
- Seu... Seu... Idiota. Pra sua informação o meu futuro marido teria sorte em se casa com alguém da realeza, até porque ele seria da realeza também. Espera se você se casa com a Nebra você vai ser da realeza.
- Eu já mais seria da realeza, até porque eles não prestam.
- Chegar disso.
Capitão fala e os dois pararam de discutir.

Nebra e Zora Onde histórias criam vida. Descubra agora