Solid acorda Nebra pra ir jantar, mas ela não estava com apetite.
- Nebra você precisa comer alguma coisa.
- Eu não estou com fome
- Mesmo assim.
- Eu não vou te obedecer solid, eu sou a mais velha
- Eu sou o mais alto!
Solid falou convencido
- Convencido.
- Sou mesmo.
Nebra e Solid cai na gargalhada, eles dois sempre se davam bem.
Zora deu um a passeio na cidade de clover,veio as lembranças de seu pai que se dedicou tanto para conseguir entrar no esquadrão de cavaleiros, como era o seu sonho se torna um cavaleiro mágico e ajuda as pessoas que precisa-se. Zora não queria relembra o seu passado, então decidiu volta para sua "casa"
- Boa noite meu senhor, pretende janta essa noite?
Zora leva um mini susto com a criada.
- Zora
- Perdão?
- Meu nome é Zora, pode me chama assim.
- Eu não posso ter tal atrevimento
- Atrevimento? Como assim?
- Nós os empregados não podemos ter essa liberdade com os nossos senhores e senhoras.
- Por que não?
- É difícil explicar
- Só me chama de Zora.
- Se assim for sua vontade, você vai jantar?
- Não. Eu estou sem fome
- Você não comeu nada o dia inteiro.
Zora deixou a criada falando sozinha enquanto ele ia na direção do quarto de hóspede, ele não ia dormir no quarto dele e da Nebra porque não queria lembrar dela.
- Por que a casa parece tão solitária?
Zora sabia a resposta, mas fingiu que não sabia, ele decidiu tomar banho e deixar de pensar em coisas desnecessária.
- Vou dormir que eu ganho mais.
Zora se deitou na cama pra relaxar e dormir, mas o sono não vinha ele tentou encontra uma posição que fizesse ele dormir, mas não conseguiu. Então Zora decidiu senta na cama até o sono vim... Já era de manhã e o Zora não tinha dormido nada, ele continua na mesma posição esperando o sono
- Por que eu não consigo dormir?
Zora sempre conseguia dormir em qualquer lugar que ele estivesse, mas depois que a Nebra saiu ele não consegue dormir e nem come, então Zora se levanta e foi fazer suas higiene pessoal, depois que Zora termina de se limpar ele fica de frente da cama e pensa em voz alta.
- Desde quando eu preciso da Nebra pra dormir?
Zora não sabia como responder aquela pergunta que ele fez a si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nebra e Zora
RomanceZora vai ter sua vida mudada depois de um acontecimentos. Nebra está nervosa com o acontecimento que o irmão dela planejou.