12 - Bônus 2 - Sobre ele

272 24 58
                                    

Quando você menos esperou, o bônus chegou...
E lá vamos nós com mais um pedacinho da vida desse Malec... e seus três filhos. 😅
Ficou um pouco longo ..
Espero que gostem...
.
.
.
.
.
.
_ E se elas chorarem ao mesmo tempo, o que eu vou fazer? _ Alec parece falar consigo e não comigo, seus olhos cravados nas belezinhas acomodadas em seus berços.

_ Por isso eu disse que deveríamos contratar enfermeiras nos primeiros dias _ eu começo, mas ele ergue a mão e a fecha, como se roubasse minhas palavras. 

_ Não preciso de enfermeiras, eu tenho Jace…_ ele fala sério e o loiro arregala os olhos, na porta do quarto. 

_ Eu não sei cuidar de bebês, muito menos recém-nascidas _ ele se defende. _ Me inclua fora dessa, Alec. Estou muito fora disso… Se eu deixar uma criaturinha dessas cair, sou um homem morto. E eu tenho aula…

Quero rir ao ver o medo estampado na cara do homem que sempre parece frio e centrado em Alec. 

Alec bufa. _ Eu vou cuidar das minhas meninas e Rafe vai me ajudar _ define, e o meu pequeno dá pulinhos, parado na frente dos berços, ao lado de Alec, que acaricia seus cabelos. _ Sei que meu filho vai saber o que fazer. Não é verdade, Rafe?

_ Eu vou ajudar papai Alec a cuidar das minhas irmãzinhas, porque sou o irmão mais velho e vou sempre proteger as duas _ ele responde, devidamente treinado por Alec no último ano. 

_ Tem certeza que vão ficar bem? Vou tentar não demorar… _ aviso. Preciso ir a uma reunião muito importante, da qual não posso me furtar. 

Nossas meninas chegaram em casa há apenas dois dias e eu e Alec estamos nos adaptando à nova rotina de cuidar delas sozinhos. 

Isso foi algo imposto por ele. Por mim haveria um monte de enfermeiras e babás ao redor delas 24/24. Mas, Alec prefere cuidar pessoalmente das bebês, porque diz que esse primeiro momento é muito importante para criar laços com elas, já que não tivemos contato durante a gravidez.

Estivemos com a mulher, que fez a barriga de aluguel, apenas algumas vezes, geralmente nos exames de imagem e consultas. 

O distanciamento era uma imposição da agência e Alec ficou bem chateado por não poder acompanhar mais de perto o crescimento das bebês. 

Agora, ele quer correr atrás do prejuízo, ficando o máximo de tempo possível com elas, conversando, cuidando e dando carinho, para que elas nos sintam próximos e nos reconheçam como seus pais.

E eu tenho que fazer a mesma coisa… 

Entendo totalmente o que ele diz e sei que tem razão, mas confesso que não estou acostumado a 'botar a mão na massa'. 

Com Rafe, tivemos auxílio especializado durante os primeiros meses. Nem eu, nem Jack, tínhamos experiência com crianças, nem coragem de carregar seres tão pequenos e frágeis. Como homens de negócios, optamos por profissionais para fazerem isso funcionar. 

Já Alec, cuidou do irmão desde o nascimento e é completamente fascinado por crianças. Jace me disse que ele era assim desde jovem, sempre juntando os pequenos que via para brincar e cuidar. 

Em Tirana, ainda tentou fazer o mesmo, mas Rama o impedia, o que o deixava mais revoltado, porque cuidar de crianças era uma forma de manter o irmão menor em seu pensamento. 

_ Preciso ir… Se achar que não consegue, ligue para Ragnor e ele providenciará as enfermeiras _ digo, antes de beijá-lo com amor. 

Alec apenas nega com a cabeça. Sei que sua teimosia não deixará que me obedeça. Alec nunca me obedece.

E, sobre isso, me lembro o que foram os quase dois anos que antecederam o nascimento de nossas filhas, Isabelle e Cecília. 

.

Há dez anos...Onde histórias criam vida. Descubra agora