4 - Agradecimento adequado

338 35 105
                                    

Olha quem chegou!!
O capítulo novo!!!
Bora ler!!!
.
.
.

As mãos de Alec são grandes e macias, seus dedos são ágeis e seu sorriso não tem nada de doce naquele momento, é lascivo. Os botões da minha camisa são abertos com tanta rapidez que, antes de eu conseguir pedir que não faça isso, a mão de Alec tocam minha pele, os dedos provocando meu mamilo, me fazendo arfar.

A boca de Alec está sobre a minha, seu corpo inteiro sobre o meu. Eu sou refém de Alexander, estou sob seu domínio e não posso sair. Só permaneço sob seu julgo, porque ele é forte demais, ágil demais, sua boca é gostosa demais e ele se esfrega sem pudor roçando seu pau duro no meu, com desejo demais.

Caso contrário, é evidente que eu não estaria sob seu corpo, beijando sua boca como um faminto, as mãos abrindo o ziper da calça dele, com pressa, para senti-lo melhor. Não é verdade?

.

Acordo afogueado, suado, sem fôlego. Todo o meu corpo arde em um calor que parece vir de dentro. Meu pau não ficava tão duro e latejante dessa maneira há muito tempo.

Olho para o lado e Jack dorme tranquilamente. Graças a Deus seu sono é pesado e ele não acorda quando sento bruscamente na cama. Desço os pés para o chão e deslizo a mão no meu rosto, jogando os cabelos para trás. Estou ansioso e excitado com o sonho maluco que tive. Só posso estar enlouquecendo...

Entro no banheiro e tomo o banho mais gelado da minha vida, a fim de apagar todo esse fogo e acalmar a porra do meu pau. Dá certo e eu suspiro aliviado, porque seria demais ter que, aos 35 anos, me masturbar no banheiro enquanto meu marido dorme no quarto.

Me enxugo, visto outra calça de pijama e saiu dali, olhando Jack de longe. Desço as escadas e me sirvo uma dose dupla de whisky, para reencontrar a calma. Suspiro, sentado no sofá. Acho que aquelas palavras de Alexander criaram bobagens na minha mente e por isso tive aquele sonho erótico com ele. Não há outra explicação.

Suas palavras de duplo sentido ficaram martelando a minha cabeça desde a ligação. "Estarei esperando".

Ele está me esperando? Esperando eu ir lá para ele me "agradecer adequadamente"?

Olho para o relógio e são 2h30 novamente. Minha insônia agora tem hora marcada?

Me sinto ansioso e tento pensar nos problemas que precisarei resolver de manhã. Talvez eu tenha de fazer uma pequena viagem e só volte a noite. Mais um dia sem ver Rafe acordado. Jack reclamou que eu quase não estive com ele esta semana. Preciso me redimir e brincar com meu menino.

O bairro portenho tem me dado um pouco de dor de cabeça e estou pensando em marcar uma reunião com o cara da associação de comerciantes. Talvez eu tenha de mostrar para ele quem manda nesta porra.

Eu não sou violento. Não na maior parte do tempo. Eu tenho gente para ser violenta por mim, quando é preciso. Eu mando, meus homens fazem. É assim que funciona. Raramente sujo minhas mãos.

O que ele quis dizer com "agradecer adequadamente"? Por que não paro de pensar nisso e naquele corpo pesando sobre o meu, no sonho?

Tenho de verificar as contas da boate. Ragnor disse que há algo que ele não está gostando. Lorenzo está querendo me roubar? Se eu não viajar amanhã, vou confrontá-lo.

Quando ele disse "estarei esperando" era pela minha visita ou o resultado do exame?

Não consigo parar de pensar nessa merda, mesmo que eu me obrigue a pensar em tudo o que tenho que fazer.

E se eu subir e transar com Jack? Porra, vou acordar meu marido para ele me fazer esquecer a porra de um garoto que não tem nada a ver? Sim, eu vou e Deus me ajude!

Há dez anos...Onde histórias criam vida. Descubra agora