AVISO:
╔════════════════════════❖•ೋ° ೋ•❖════════════════════════════╗*
Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.
╚════════════════════════❖•ೋ° ೋ•❖════════════════════════════╝ATENÇÃO:
╔════════════════════════❖•ೋ° ೋ•❖════════════════════════════╗*
"OS PERSONAGENS" São apenas para ajudar na nossa imaginação, não pretendo manchar a imagens de nenhum deles.
╚════════════════════════❖•ೋ° ೋ•❖═════════════════════════════╝CONTÉM LINGUAGEM IMPRÓPRIA, NARRATIVA DE SEXO EXPLÍCITO.
Por favor, se não gosta dessa categoria de obras picantes, peço mais uma vez, que você não siga adiante. Siga o perfil para você receber a notificação toda vez que um capítulo for atualizado, deixe seu voto, ele é muito importante para sabermos o desenvolvimento da obra. Fique a vontade para comentar.
Livro Original ® 2022
Autora: LEHarleyquinn - Alessandra Rocha.
História sem revisão profissional.Está é uma obra de ficção. Nomes, personagens, cenários, lugares e acontecimentos descritos são produtos da imaginação do autor. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos
reais é mera coincidência. Qualquer outra obra semelhante será considerada plágio.(Como previsto na lei)
Todos os direitos reservados.
Não autorizo nenhuma categoria de cópia ou adaptação dos meus livros.
AVISO:
Tudo que vocês lerem aqui são apenas frutos da minha imaginação.
Wilson Cosmo Brown é um homem bem sucedido e tem tudo que deseja em suas mãos na hora que bem entende. Sua vida é regada de luxúria e mulheres que o atendem da maneira que ele quer, mas seu coração tem uma dona, mas por causa de uma grande traição, Cosmo será obrigado a seguir sua vida, sem sua amada. Cosmo é um homem que tem seu coração partido e sua alma ferida por uma mulher, em busca de alívio ele toma a difícil decisão de seguir a vida ao lado de outra, apenas para satisfazer seu ego ferido, porém ele não contava dela mexer com sua mente, seu corpo e principalmente com seu coração!
Apresento a vocês:
Beijos meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FERIDAS DA ALMA [ CONCLUÍDO ]
Lãng mạnCONTEÚDO ADULTO - ATENÇÃO HOT PESADO 🔞 Linguagens pornográficas Por favor se você não gosta desse tipo de obra por favor peço que não siga à diante. INÍCIO - 13/06/22 - 08/10/22 📖 - 01- WILSON & MARIENNE Duologia dos irmãos Brown 📖 - 01 - FERI...