16 - ALGUMAS SEMANAS.

3.9K 292 34
                                    

Precisamos conversar!

Precisamos conversar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles 21:05

   Aprofundo o beijo enfiando minha língua em sua boca, gosto dos seus lábios macios e gosto mais ainda quando ela se perde me obrigando a dita as regras a colocando no eixo. O beijo se torna mais feroz e tudo entre mim e ela se torna quente, tão quente que calor é enlouquecedor ao ponto do meu cérebro pensar em segundos inúmeras formas de foder ela em cima dessa mesa que ela acabou de servir um prato de macarrão delicioso para mim.

   Ergo o corpo de Marienne a sentando sobre a mesa de vidro. Sei perfeitamente que esse vidro não pode se quebrar por causa do peso de Marienne devido à espessura absurda do vidro, ele é bem grosso, resistente e eu posso perfeitamente foder aqui em cima que não irá acontecer, porém se caso um dia eu e ela consumarmos esse casamento de faixada não será em cima de uma mesa de vidro no meio da cozinha que eu vou tirar sua virgindade.

   Ainda sugando seus lábios sinto tudo em mim se agitar, se estremerecer, mas tento controlar minhas mãos que estão formigando agora em ansiedade para apertar todo seu corpo e despi-lá aqui mesmo. Seus lábios brincam com os meus, gosto do que sinto, gosto de sua boca junto a minha e por isso que seguro firme na raiz de seu cabelo. Em partes é estranho, super estranho te-lá assim tão perto, entretanto cada vez que toco em seus lábios mais viciado estou ficando nos lábios dessa mulher.

   Tudo estava perfeito, mas derrepente Marienne espalmou as mãos no meu peitoral e me afastou de seus lábios me causando uma enorme confusão dentro de mim. Eu a olho meio sem jeito ou talvez pedido por mais uma vez me sentir rejeitado por ela. Seus olhos se movem para um canto qualquer da cozinha, mas permaneço olhando para seu rosto implorando por dentro para que ela se vire e volte a me beijar.

Precisamos conversar — ela diz baixinho sem ao menos me olhar nos olhos.

   Estou ofegante, assim como ela e agora me pergunto porquê ela interrompeu um momento tão bom entre nós para poder conversar. É óbvio que ela tem inúmeras coisas para falar, mas não podia ser depois?

Sobre oquê você quer conversar?

   Marienne me empurra para trás me obrigando a dar passos para trás, meia desajeitada ela desce da mesa e ajeita sua roupa a puxando para baixo. Engulo em seco ao ver a mulher com os lábios inchados pelo beijo que lhe dei, seu rosto está vermelho me indicando duas opções. Ela está com vergonha ou excitada. Estou louco para beija-la de novo, estou louco para tirar suas roupas, estou louco para chupar essa menina, mas acredito que se eu tentar algo agora, Marienne sairá correndo daqui.

Me diga sobre oquê você quer conversar justo agora? — digo e agora tenho sua atenção voltada para mim.

— Sobre muitas coisas e uma delas é sobre você me deixar ir embora... Eu gostaria muito de sair dessa casa.

   Fico sem reação, mas logo trato de me recompor. Não gosto da forma fria que ela me olha agora e muito menos dessa conversa que no fundo eu sei que nos levará a uma briga e nesse momento oquê eu menos quero com ela é brigar.

FERIDAS DA ALMA [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora