Precisamos conversar!
Los Angeles 16:02
Jordan veio almoçar com seu irmão e é claro que tratei de preparar um almoço delicioso para eles. Eu sei que Jordan é fã de macarrão assim como seu irmão. Com todo carinho eu preparei para eles uma travessa grande e funda de macarrão macarrão bolonhesa, mas por causa dessa travessa foi uma briga feia entre os dois. Eu seu que eles comem feitos bichos e isso me deixou muito abismada ao presenciar o quanto eles são capazes de comer.
Wilson sempre comeu bem, mas hoje na companhia de seu irmão ele comeu muito mais que o normal. Após o almoço Wilson recebeu uma ligação muito importante e teve que sair as pressas me deixando sozinha com seu irmão. Lógico que aproveitamos para colocar o papo em dia, mas isso não durou por muito tempo. Donatella chegou aqui do nada e antes que eu os apresentasse Jordan foi tomar banho de piscina.
Eu e ela passamos horas no meu quarto conversando, ela não está em um momento bom com seu namorado, mas o pior de tudo foi saber que aquele filho de cagna bateu na minha amiga. Eles não estão em uma fase boa, e já tem um tempo que eles vivem brigando por ele nunca ter tempo para ela, mas a surpresa foi que Tella chegou aqui com a face avermelhada e pediu para ficar um pouco aqui para seus pais não descobrirem.
Eu não sei oque está rolando entre eles, afinal Donatella nunca deu mole para ele e ouvir que isso aconteceu me deixou muito mal. Eu já fui agredida pelo meu pai, ela sempre me acolheu naqueles momentos e agora é exatamente isso que estou fazendo com ela.
— Eu preciso beber de um copo d'água...
— Eu vou buscar pra você.
— Não, bambina. Eu vou, eu preciso ficar um pouco sozinha...
— Tella...
— Eu estou bem!
Tella curva um sorriso fraco e eu me faço há fazer o mesmo. Eu sei que agora ela quer parecer forte e de fato parece, mas sei que por dentro ela está despedaçada, assim como eu fiquei todas as vezes quando sofri agressões. Donatella se levanta e sai do quarto em passos firmes, mas sou obrigada a me levantar num rompante ao ouvir sua voz.
— PUTA QUE PARIU!
— PUTA QUE PARIU DIGO EU, SUA LOUCA!
— OLHA PRA ONDE ANDA! SEU FILHO DE CAGNA!
— FALE BAIXO! E PARA DE ME XINGAR SUA LOUCA!
— VOCÊ REALMENTE CONTINUA O MESMO IDIOTA!
— É VOCÊ A MESMA LOUCA QUE NÃO OLHA PARA ONDE ANDA!
Passo pela porta e encontro Donatella no chão e Jordan de frente para ela. Minha amiga agora tem um olhar furioso, seu rosto está totalmente vermelho e isso me deixa claro que ela está puta agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FERIDAS DA ALMA [ CONCLUÍDO ]
RomanceCONTEÚDO ADULTO - ATENÇÃO HOT PESADO 🔞 Linguagens pornográficas Por favor se você não gosta desse tipo de obra por favor peço que não siga à diante. INÍCIO - 13/06/22 - 08/10/22 📖 - 01- WILSON & MARIENNE Duologia dos irmãos Brown 📖 - 01 - FERI...