02 - MEDO.

4.4K 311 41
                                    

Porquê você insite em adiar esse noivado?

Porquê você insite em adiar esse noivado?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles 07:45

O quão vulnerável ficamos na hora de um orgasmo? O quão fraco ficamos depois deles? O quão leve ficamos depois? O quão vazio se sentimos depois? Essas são as perguntas que me faço agora, não por ela, mas sim por mim. Não vejo mais graça na garota que está deitada, nua, na cama me olhando fixamente após um foda selvagem acabei de ter com ela. Não me orgulho disso, mas gosto do prazer, preciso fazer isso para gastar minhas energias e aliviar o ódio ardente que tenho dentro de mim.

- Vem... Volte para cama.

- Eu estou completamente satisfeito e você também, então se levanta daí agora.

- Mas Cosmo.

- Mas nada, mulher!

Lhe deixo ali e vou embusca das minhas roupas que estão espalhadas por seu apartamento. Daqui a pouco temos que está nos nossos empregos e a mulher insiste em querer transar de novo, até que não seria uma má ideia, se caso fosse outra boceta. Não é por mau, mas Calixta já não tem o mesmo sabor de antes e se não fosse a porra da preguiça eu teria procurando por outra mulher ontem a noite, mas o maldito cansaço me trouxe até aqui.

Esse ódio me consome desde o dia que descobri que minha prometida estava grávida de outro homem. Após receber a bomba diretamente da boca de seu pai. Essa porra de acordo começou há vinte e dois anos atrás quando nossos pais fizeram um acordo bilionário entre nossas família e ali fomos prometidos um ao outro. Eu tinha apenas sete anos na época e Maggie cinco. O contrato não esperou que eu a tomasse como esposa e sim após a assinatura dos nossos pais.

Esse acordo deixou a família de Maggie muito rica, famosa ao ponto de subir para a cabeça dela e fazer oquê fez. O certo era assim que Maggie completasse dezoito anos, nos casariamos, na época seu pai me pediu que adiasse o casamento porque Maggie queria estudar fora, eu concordei porque independente de ama-la eu tinha minha vida oculta e não estava pronto para ser de uma mulher só é talvez isso nunca acontecesse. Eu sempre me protegi contra doenças e sempre fechei as brechas para que nunca fosse pego desprevenido com uma gravidez indesejada.

Essa história aconteceu a dois anos atrás e entrei em um colapso nervoso e desde daquele dia eu fui a mesma pessoa com eles, principalmente com seu pai. Para ele a situação era bem simples trocando uma filha pela outra, mas eu não aceitaria sem antes lhe fazer pagar. O contrato era bem claro quando dizia em letras grandes sublinhadas em negrito que ambas as partes deveria cumprir o acordo com total transparência. Eu me emvolvi sim, com muitas mulheres, mas não quebrei o acordo em parte alguma.

Eu não deveria me casar virgem, mas Maggie sim.

O acordo foi quebrado e eles ficaram perdidos em muitas coisas e sem o nosso apoio eles começaram a cair e hoje a empresa deles não anda bem das pernas. Ele me ofereceu sua filha mais nova na tentativa de me fazer esquecer, mas só aceitei porque coloquei na cabeça que ela seria a pessoa a ser punida, já que tirar tudo do seu pai não foi o suficiente para o ódio que nasceu em mim naquele dia. Eu amava aquela vagabunda da Maggie, mesmo transando com outra mulheres eu a amava de corpo e alma e ser trocado por outro não foi uma coisa fácil de se aceitar.

FERIDAS DA ALMA [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora