Isso são efeitos colaterais...
Los Angeles 17:23
Abro os olhos e uma grande dor de cabeça me toma, rodo os olhos pelo cômodo e sinto minhas vistas doerem pela claridade. Pisco várias vezes tentando me acostumar com a luz, ouço vozes perto de mim e assim que viro o rosto para o lado vejo um senhor falando algo com meu irmão. Eles percebem que estou acordado, o senhor vem até mim e faz algo, mas não perco meu tempo em saber oquê ele está fazendo.
— Como o senhor esta se sentindo?
— Minha cabeça está doendo demais.
— Isso são efeitos colaterais...
Não lhe digo mais nada, apenas sinto uma picada que acredito que seja uma agulha. Logo o homem de meia idade sai da sala e Jordan se senta ao meu lado.
— Como você está?
— Péssimo... Meu corpo está estranho...
— Acredito...
— Aonde está minha esposa?
— Wilson...
— Wilson oquê?
— Calma, você precisa ter calma agora.
— Fala logo porra!
— Sua esposa foi embora.
— OQUÊ? COMO. AONDE. AONDE ELA ESTÁ? NÃO, ELA NÃO, NÃO PODE TER IDO EMBORA. EU... EU NÃO FIZ NADA!
— ELA TE PEGOU PELADO NA CAMA E MAGGIE TAMBÉM ESTAVA NUA...
Arranco o acesso do meu braço e tento me levantar, mas Jordan me impede me forçando a continuar deitado.
— Eu disse para você ter calma, você dormiu com a irmã dela e agora quer dar chiliques?
— Jordan... Eu... Eu, eu não fiz isso...
— Eu sei... Eu só queria ouvir de você...Acharam uma substância, você foi drogado, mas Marienne não quis esperar e saber a verdade. Eu sinto muito, mas ela sumiu...
— Quantos dias eu estou aqui?
— Três dias...
— Ah... Ah amiga... Ah... Ah amiga dela deve saber aonde ela estar!
— Eu sei... Eu já fui atrás dela. Donatella não sabe aonde Marienne está, eu sinto muito, mas ela sumiu do mapa.
— Maggie me avisou que ia fazer de tudo para nos separar, mas juro pela minha vida que eu não fui até lá por livre e espontânea vontade.
— Se lembra de algo? Se lembra se vocês transaram?
— Não... Eu não me lembro de nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FERIDAS DA ALMA [ CONCLUÍDO ]
RomanceCONTEÚDO ADULTO - ATENÇÃO HOT PESADO 🔞 Linguagens pornográficas Por favor se você não gosta desse tipo de obra por favor peço que não siga à diante. INÍCIO - 13/06/22 - 08/10/22 📖 - 01- WILSON & MARIENNE Duologia dos irmãos Brown 📖 - 01 - FERI...