Porquê caralhos! Jordan ainda estar aqui?
Los Angeles 18:23
Dias depois.Ando de um lado para o outro me sentindo incomodado por não ir na casa dos meus pais, já faz umas duas semanas que não os vejo, ja faz duas semanas que não vejo aquela criatura, eu quero ir até lá, mas não quero encontrar com Marienne, não depois de escutar as coisas que Emma me disse naquela noite que vi Maggie de longe.
Ainda tenho a lembranças dela entrando naquele bar que frequentado por homens de negócios. Ainda não consigo entender oquê ela foi fazer lá, afinal eu não fiquei muito tempo para descobrir. Emma se sentiu incomodada e logo saímos de lá. Ao parar em frente o prédio de Emma, a mulher voltou a me atormentar me dizendo que eu iria pagar caro caso deixasse Marienne de lado.
Emma fez questão em dizer que quem não dá assistência, abre concorrência. Confesso que essa frase surtiu um baita efeito em mim ao ponto de me fazer perder o sono nas noites seguintes. Eu vivi durante esses dois anos esperando pacientemente para ter minha tão sonhada vingança e não será agora por causa de meia dúzias de palavras que saíram da boca de Emma que me fará mudar de ideia.
Bom...
Assim eu acredito!
Desde quando aceitei me casar com Marienne eu tracei um plano para não olhar para ela, meus planos sempre foi despreza-lá, porém agora estou indo contra tudo que estabeleci e gravei no meu cérebro. Injuriado por não conseguir me manter quieto e calmo vou até o quarto e visto um conjunto de moletom qualquer que vejo em minha frente, pego minha carteira, as chaves, celular e saio de casa em direção a imensa garagem que guarda a minha coleção particular de carros.
Pego um modelo executivo na cor preta, ligo o mesmo ja ouvindo o ronco do motor e dou partida rumo a direção da casa dos meus pais. Eu moro bem perto delas, mas tive tempo o suficiente para pensar em algumas coisas relacionadas a minha noiva. Durante o caminho vim pensando, na verdade martelando sobre qual desculpa usar, mas por fim decidi dizer que apenas estou com saudade deles.
Sei que isso vão colar, sei que não vão suspeitar de nada porque independentemente desse jeito grosso e rude que tenho, com os meus pais e meu irmão eu sou bem carinhoso. Eu os amo, mas do meu jeito e cada um deles sabe disso. Eu sei que não sou de desmostrar muito afeto, mas com a minha família faço isso sempre que posso.
Meu pai me criou a base de muito amor e carinho e não poderia deixar de retribuir isso aelae e muito menos há minha mãe que sacrificou anos da sua vida se dedicando a mim e ao meu irmão mais novo. Estaciono o carro de qualquer maneira na entrada e sigo até a gigantesca porta, assim que passo por ela escuto risos bem alto e um deles é bem familiar. Chego a franzir o cenho, afinal ele me disse que iria embora na manhã seguinte do meu noivado.
Então...
Porquê caralhos!
Jordan ainda estar aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FERIDAS DA ALMA [ CONCLUÍDO ]
RomanceCONTEÚDO ADULTO - ATENÇÃO HOT PESADO 🔞 Linguagens pornográficas Por favor se você não gosta desse tipo de obra por favor peço que não siga à diante. INÍCIO - 13/06/22 - 08/10/22 📖 - 01- WILSON & MARIENNE Duologia dos irmãos Brown 📖 - 01 - FERI...