08 - EU TE QUERO DE VOLTA.

3.7K 317 55
                                    

Você pode estar maluca!

Você só pode estar maluca!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles 17:22

   Analiso com cautela um documento oficial sobre um contrato que estou prestes a fechar com uma empresa vizinha. Na verdade estou tendo um grande problema em ler está merda pelo simples fato dos meus pensamentos não pararem de martela sobre meu casamento que a cada dia está mais próximo. Já faz alguns dias que não a vejo e os pensamentos de Marienne sozinha com meu irmão tem me perturbado bastante.

   Eu e Jordan não voltamos a nos falar depois daquela noite, mas através da minha mãe eu soube que ele foi até Portugal para resolver coisas sobre sua mudança para cá. Ouço o som das dobradiças da porta da minha sala, ergo os olhos e para minha surpresa Maggie está diante de mim. Ela fecha a porta e passa a chave, me ajeito na cadeira e franzo o cenho.

Quem deixou você entrar aqui? Como conseguiu entrar?

Entrando!

— Você está proibida de entrar nessa empresa, como consegui acesso a minha sala?

— Eu usei o nome da Marienne...

   Ninguém aqui sabe como Marienne é, minha secretária apenas sabe seu nome devido ela está organizando algumas coisas relacionadas a uma viagem que terei que fazer com Marienne.

Oquê você quer, Maggie?

— Conversar com você.

— Se quer tanto conversar, diga logo o quer!

   Maggie se aproxima, mas não se senta na cadeira a frente da minha mesa, ela dá a volta e escora seu corpo na mesa me obrigando a ergue os olhos e olhar para ela. Nesse percurso meus olhos fazem um varredura em seu corpo que a propósito continua delicioso.

Eu serei breve... Eu te quero te volta!

   Suas palavras tocam meus ouvidos, apressadamente me ponho de pé ficando bem próximo ao seu rosto.

Você só pode estar maluca!

— Eu sei que errei feio com você, eu sei disso, mas eu quero uma segunda chance!

   Maggie segura no meu paletó e me olha profundamente nos olhos. Minha respiração pesa, eu amo essa mulher, mas não posso deixar que ela perceba meus sentimentos.

Você não precisa se casar com ela, apenas me perdoe e vamos viver o nosso amor...

— Eu não amo você, Maggie!

— Você me ama e eu posso provar.

— Some daqui!

   Maggie desliza suas mãos até o cinto da minha calça, em questão de segundos ela abre o zíper libertando meu pau que está duro só de sentir suas mãos tocando em mim. Ela segura com firmeza e me instiga, me masturbando olhando dentro dos meus olhos. O ar me falta, o tesão me abraça.

FERIDAS DA ALMA [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora