42 - DIGA MEU NOME.

2.7K 229 5
                                    

Diga de novo, mas diga meu nome!

Diga de novo, mas diga meu nome!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles 22:45

   A última coisa no mundo que eu esperava neste momento era ver ela. Marienne está há alguns passos de mim, parada, me olhando com suas bilhas azuis.

— Eu vou sair, já estou arrumar minhas coisas! Você estar bem?

— Calma, Wilson... Eu... Eu... Eu só vim conversar.

— Eu já assinei tudo!

   Ela me olha com tristeza, não sei dizer se dei a resposta certa ou errada, mas é a verdade. Meus olhos se prendem ao dela, seus olhar não tem mais aquele brilho que costumava ter. Sinto uma dorzinha no peito por vê-la aqui e não poder nem pelo menos lhe dar uma abraço, porém no modo automático movido pela saudade movo meus pés, mas só consigo dar um passo.

Fique exatamente aí e escute o que eu tenho para falar...

   Fico paralisado olhando para ela, esperando por suas palavras. Não vou mentir, por dentro estou em pânico, me sentindo estranho, com medo do que ela possa dizer para mim agora.

Me perdoe por ter saído de casa sem antes falar com você...

— Tudo bem... Isso não importa mais, afinal já assinamos o divórcio.

— Não, não está tudo bem. Me deixe falar... — concordo com a cabeça lhe dando sinal para prosseguir.

— Eu não assinei aquele papel...

— Não?

— Não, Wilson... Eu não assinei.

— Então ainda estamos casado?

— Sim... Mas agora eu preciso que você fique quieto e me deixe falar...

— Diga!

— Você me fez uma promessa que seria só meu e na primeira falha eu não deixei você se explicar... Naquela noite eu acreditei sim que você estava com ela. Eu errei em não esperar para ouvir de você oquê tinha acontecido e naquele momento eu escolhi fugir de você e isso nos custou algumas semanas longe de você... Eu errei feio, eu não deixei você se explicar e agora estou aqui, diante de você para te pedir perdão.

— Após pedir você para ficar comigo, eu joguei limpo com você o tempo todo e sendo sincero por mais que tenha me machucado com sua partida eu entendo sua decisão sobre aquele dia, a única coisa que eu não queria era ter perdido você...

— Eu não queria ter ido embora... Você é muito especial, você faz parte de mim, mas naquele momento, vendo vocês juntos naquele quarto eu não consegui pensar em nada. Eu estava com tanta raiva que não consegui pensar direito, eu só escolhi me manter longe achando que seria a coisa certa a ser feita. Quando eu decidi me divorciar de você eu pensei que seria forte o suficiente para assinar aquele papel, mas não fui, não depois de ver sua assinatura naquele documento...

FERIDAS DA ALMA [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora