24 - SEM COMIDA, SEM ÁGUA E SEM BANHO.

3.4K 265 22
                                    

Te pego as dez!

Los Angeles 12:09

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles 12:09

   Hoje meus planos era almoçar em casa com minha esposa e depois voltar para o trabalho, porém meus planos mudaram no momento que ela me pediu para leva-lá até a casa dos seus pais. Não tenho nada contra sua mãe, mas ter que olhar para Alexsandro e Maggie não seria uma boa ideia, mas eu não queria negar um pedido para ela, afinal seria algo tão simples e no fim acabei concordando com ela. Marienne preparou um almoço delicioso com direito a uma sobremesa que acredito que tenha me dado pelo menos dois quilos.

   Almoçamos juntos o seu maravilhosos nhoque de queijo e por incrível que pareça eu nunca havia experimentado esse sabor, porém como sempre a comida estava perfeita, digna para a realeza, nem vou comentar sobre o bolo de trufas, entretanto seria uma falta de respeito não lhe dar os parabéns pelo almoço delicioso que ela preparou para nós dois. Durante o almoço conversamos bastante sobre seus planos de ir para a faculdade assim como algumas mudanças que ela quer fazer em sua casa nova.

   Claro que concordei com ela em tudo, inclusive em montar uma cozinha na área da piscina. Ela sorriu bastante e me fez muitas perguntas sobre a minha infância, claro que lhe respondi tudo, mas no momento que lhe perguntei sobre a sua infância ela mudou de assunto. Eu não quis ser indelicado e muito menos me intrometer em sua vida, mas senti que ela fica bastante tensa e desconfortável quando o assunto é sobre sua família.

   Após o almoço passamos a tarde na sala falando sobre meus pais e quando a tarde chegou eu não me senti muito confortável pelo simples fato de ter que levar Marienne até a casa dos seus pais. Para tentar me comprar Marienne preparou um lanche delicioso e mais uma vez falamos sobre ela ir até a casa de seus pais. Eu aceitei leva-la até lá, mas deixei bem claro que não iria ficar lá com ela. Ainda não estou pronto para ficar cara a cara com Alexsandro e muito menos com sua maldita irmã.

   Nosso combinado é ela ficar um pouco com sua mãe, afinal já faz um bom tempo que elas não se ver e a noite eu irei lhe buscar. Confesso que vim contra minha vontade, mas cá estou eu, preste a estacionar o carro em frente à mansão dos Clinton's. Paro o carro e aperto o volante com força sentindo uma sensação estranha por estar aqui de novo. Não quero olhar para o pai dela e muito menos olhar para sua irmã, mas não posso deixar que Marienne perceba meu desconforto.

Te pego as dez! — falo assim que desligo carro em frente à uma enorme casa que conheço muito bem.

— Eu vou só pegar o livro e falar com a minha mãe.

— Não precisa te pressa, me ligue e eu venho te buscar...

— Não precisa, eu pego um táxi, Wilson!

— De jeito nenhum! Bambina. Me ligue e eu venho correndo.

   Marienne curva um sorriso fraco e abre o feixo do cinto de segurança e destrava a porta, assim que ela faz o movimento para se levantar do banco seguro em seu braço e isso a faz virar o rosto em minha direção. Ignoro o fato de estar em frente a casa dos seus pais e tasco um beijo delicioso na boca da mulher gostosa que tem despertado em mim sensações que nunca senti antes dela. Suas mãos pousam em meu rosto e de forma ligeira ela puxa o meu rosto mais para si.

FERIDAS DA ALMA [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora