01 - ESTELA .

5.5K 356 36
                                    

Eu apenas entro em seu quarto. Subo em sua cama... E a fodo com força!

 E a fodo com força!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias atuais.
Los Angeles 20:45

   Los Angeles é uma grande cidade do sul da Califórnia e também o centro da indústria de cinema e televisão do país. Eu sempre amei este mundo infinito de oportunidade, assim como investi uma boa grana em um estúdio de dança, porém não sou eu que administro essa parte dos negócios e sim uma grande amiga minha que tendo total confiança. Emma é uma mulher de trinta e dois anos que gosta desse mundo, que após fazer seus alunos passarem por um longo período de aulas eles são capazes de produzir um bom espetáculo aonde me rende uma boa quantia em dólar.

   Perto do famoso letreiro de Hollywood, é possível conhecer os bastidores das produções nos estúdios Paramount Pictures, Universal e Warner Brothers. Na Hollywood Boulevard, o TCL Chinese Theatre exibe impressões de mãos e pés de celebridades na Calçada da Fama, uma homenagem a milhares de astros, e se pode comprar mapas das casas dos artistas, tudo me agrade aqui, mas acho uma besteira a parte que se pode comprar um mapa da casa de um artista.

Pra quê eu vou querer a porra de um mapa? Caralho!

   Eu amo este lugar simplesmente porque aqui tudo é agitado, mas também há lugares que posso encontrar calmaria quando preciso. Gosto de alguns pontos específicos, como o Lacma. Ele é o maior museu da costa oeste dos Estados Unidos. O Lacma abriga uma enorme coleção de obras de arte que vão através da história, ainda sendo palco para shows e exibições de filmes. Aquele local sempre me chamou bastante a atenção e durante anos eu planejei levar Maggie até lá.

   Para quem quer visitar o museu e quer levar fotos icônicas para casa, na frente do Lacma fica a famosa instalação Urban Lights, do artista americano Chris Burden. E para os amantes de arquitetura, assim como eu, o Walt Disney Concert Hall é uma parada obrigatória, um lugar que é de tirar o fôlego. Projeto do arquiteto canadense Frank Gehry, demorou dezesseis anos para ser concluído devido ao seu design arrojado.

   O projeto é feito externamente de aço, o edifício chama a atenção de todos que passam por ali, inclusive a minha, todas as vezes que passo por ali. Gosto desses lugares, principalmente dos clubes noturno e da grande facilidade de encontrar mulheres disposta a fazer sexo casual. Eu estava disposto a não tocar em nenhuma mulher após o meu casamento, mas as coisas não deram muito certo, não do jeito que eu planejei.

   Eu nasci aqui, cresci aqui, mas depois do que aconteceu entre mim e os Clinton eu passei os últimos dois anos me escondendo das vistas dessa família para não passar como o pobre coitado, tadinho, corno manso e a porra toda. Por dois anos eu coloquei um homem para seguir os passo de Marienne, não que eu me preocupe com aquela criança insignificante, mas apenas para ter certeza que ela não quebrasse o acordo como sua irma fez.

   Marienne não tem noção do que lhe aguarda, ela nunca sairá dos muros de nossa casa, ela nunca irá viver como uma pessoa normal, ela nunca irá conhecer os prazeres da carne, se casta é um de seus castigos que tenho em mente e vou fazer questão de cumprir cada um que tenho em mente. Eu quero leva-lá ao extremo, quero que ela implore pela morte assim como um dia eu implorei pela minha após descobrir que sua irmã estava grávida de outro.

FERIDAS DA ALMA [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora