Capítulo 1 🃏

6.7K 497 35
                                    

"Ele tentou não olhar para ela, como se fosse o sol. Mas, como o sol, ele a viu mesmo sem olhar para ela."

Anna Kariênina, de Liev Tolstói

🃏

Lá estava ele de novo, acabando com a vida de mais uma pessoa, jimin mais uma vez ganhava deixando o homem em sua frente com uma divida absurda consigo.

- Eu falei, não seja ganancioso demais senhor, agora você ficou com uma divida imensa comigo, como pretende me pagar? - Olhou o senhor despencar no chão. Riu. - Você não pensa na sua família antes de apostar tudo isso, por conta do seu orgulho que foi ferido? -
Jimin olhava o senhor, através de sua máscara branca que cobria todo o seu rosto. Jogando os seus cabelos morenos para trás, cruzou os braços, esperando o homem responder sua pergunta.

- Eu não tenho como te pagar, eu não realmente não tenho, me perdoe senhor!- O homem falava de joelhos em sua frente.

- Então por que caralhos você apostou.- Falou batendo na mesa fazendo os homem tremer no chão.
- Que seja, some daqui, mas lembre-se, apostar apenas com o pensamento que vai ganhar, não vai te ajudar em nada se você não sabe jogar.- Jimin falou e o homem assentiu se curvando várias vezes.- Você tem sorte, soube que o senhor tem filhos, por conta deles que eu estou te livrando, mas pense mais de duas vezes antes de apostar esse tanto de dinheiro novamente. Eu ainda penso nos seus filhos, mas nesse meio não existem muitos igual a mim.- Falou deixando o homem chorando de joelhos naquele chão, que aparentava não ser nada confortável.

[...]

- Eu realmente não entendo. O Por que dessas pessoas se humilharem tanto, elas jogam, apostando o pouco que elas tem mesmo sabendo das consequências que podem enfrentar no futuro. E sinceramente.- Olhou nos olhos do amigo.- Isso é horrível. Tão horrível que chega a ser desesperador.- Yoongi falava tirando sua máscara que cobria somente as áreas dos olhos.

- Elas pensam que tudo podem Yoon, e isso é prazeroso demais de se ver. O desespero depois de perderem tudo e ainda saber que agora suas vidas não os pertences mais, no final tudo por conta de seu egoísmo, muito deles tem família para criar, e mesmo assim ainda apostam tudo o quê tem, deixando comida faltar a mesa, ou deixando de ser um pai ou uma mãe presente na vida dos filhos, apenas para suprir suas necessidades em jogos de apostas.- Respondeu ao amigo. Tirou a sua máscara com facilidade a guardando no porta luvas de sua Porsche.

-Eu tenho dó, não prazer... - O moreno falou e o Park apenas sorriu, dando marcha para sair do grande estacionamento que o cassino que estavam tinha.

Não que Jimin não sentisse dó, ele sentia, eram poucas as vezes mas sentia. Sentia daqueles que realmente jogavam por necessidade, daqueles que estavam ali por que realmente não havai mais nenhuma saída, que por um impulso de seu corpo se submeteram a estar ali, apostando o pouco que tinha, para que assim talvez consiga ganhar para poder ganhar um dinheiro e sobreviver. Jimin sabia muito bem diferenciar uma pessoa que tirava de casa para por ali em cima daquelas mesas que nos seus arredores estavam cheias de chefes de máfias ou empresários riquíssimos, que realmente não precisava daquele dinheiro, diferentemente de sua família. De uma pessoa onde está ali para poder colocar um prato de comida na mesa de sua família.

Sabia bem a diferença, pois viveu por anos com um jogador compulsivo, que foi capaz de apostar tudo o que tinha, mesmo não precisando...

Yoongi e jimin moravam juntos em um apartamento em seul, que o mais novo havia comprado com seus dezoito anos. Yoongi foi contra no começo, não queria viver as custas de jimin, mas depois de tanta insistência o mesmo de deu por vencido.

Casa das cartas. | 𝒕𝒂𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌𝒎𝒊𝒏. Onde histórias criam vida. Descubra agora