capitulo 19🃏 toque fisico.

1.6K 166 74
                                    

"Deve ser horrível ter  que fingir  ser outra pessoa pra poder ficar perto de quem você ama. Mas acho que deve ser ainda pior  não poder ficar perto dela"

Conectadas - Clara Alves.

(Capítulo não revisado, podendo ter alterações!)
🃏

Yoongi estava na frente do espelho do seu quarto, esperando ansiosamente pelo toque do interfone, estava a mais de 20 minutos esperando aquele negócio tocar e nada.

Estava a esperar de Hoseok para mais um de seus encontros, Yoongi já estava perdidamente apaixonado pelo homem novamente, mas isso é desde que eles se reencontraram, cada palavra, cada sorriso, cada abraço, fazia o coração do mais jovem acelerar, a única coisa que faltava era o beijo, era oque Yoongi mais queria, sentir o gosto do Jung novamente, relembrar de como eram macios os lábios do homem. O garoto assumia que a ideia tola de ser apenas amigo de Hoseok não era boa, e pode ter certeza ele se lamentava sempre que podia por aquilo, mas poxa ele estava em um momento de choque.

De repente o barulho do interfone ecoou pela casa, fazendo Yoongi correr pra atender o mesmo.

— Muito obrigada por avisar, pode dizer para ele que estou descendo?— Yoongi dava pequenos pulinhos enquanto falava com o porteiro.— Tá, muito obrigado.

Hoseok esperava ansiosamente seu menino em frente ao condomínio luxuoso que o mesmo morava, todas as vezes que esperava por Yoongi, todas, sem exceção sua barriga doía de tão nervoso que estava.

Sorriu quando viu o corpo magro do mesmo vindo em direção ao seu carro, ele estava tão lindo, que seu coração bateu mais forte, aquilo sempre acontecia.

— Oi Hoso.— Disse o menino adentrando o carro, logo deixando um beijo da bochecha do maior.

— Oi lindo, como você está?— Perguntou secando Yoongi de cima a baixo.

Yoongi ficou da cor de seu cabelo, Hoseok era péssimo em disfarçar, ou talvez ele não queria mesmo.

— Tô bem e você? — Perguntou com a voz envergonhada.

— Tô bem gatinho, aliás você está deslumbrante. Estou até envergonhado de estar assim na sua frente, tão, tão normal, eu realmente não mereço andar ao lado de um ser tão lindo quanto você.

O agora mais novo ruivo riu, tapando seu riso com a mão, como costumava a fazer a anos atrás. Hoseok suspirou era tão bom ter suas memórias de volta, todas elas.

— A cor combinou com você. — Por fim Hoseok disse  dando partida no carro.

— Obrigada.— Sussurou Yoongi envergonhado.

Minutos depois ambos ja estavam tagarelando sobre assuntos aleatórios.

— Ele certamente morreu.

— Não morreu, Yoongi, daqui a pouco ele volta e faz o comeback dele novamente.

— Ninguém fala do cara tem anos, as músicas dele nem aparece mais no YouTube.

— Mas isso não significa que ele foi com Deus.

— Só tem essa justificativa.

Casa das cartas. | 𝒕𝒂𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌𝒎𝒊𝒏. Onde histórias criam vida. Descubra agora