"Gosto muito de você, mas preciso que vá embora. Porque gostar de você está acabando comigo."
Naan Angel
♦️🃏
O Park e o min haviam acabado de chegar no local. Estavam no carro do loiro.
— Senhor me deixe te ajudar a estacionar o seu carro? — O manobrista falou se curvando.
Jimin o olhou e sorriu minimo pedindo licença para o senhor de meia idade para poder sair de dentro do carro, já que o mesmo estava na frente de sua porta, atrapalhando sua passagem para sair do veículo.
— Vamos? — Olhou para o moreno ao seu lado que assentiu.
Os dois sairam, estavam tão belos que todos que estavam ali na frente, esperando para entrar os olharam.
— Cuide bem do meu bebê. Foi caro.— Falou entregando a chave para o senhor.
— Pode deixar. Eu cuidarei.— Assossegou o loiro.
Jimin usava uma máscara diferente hoje, essa que descobria apenas a boca e os olhos, diferente da outra que só descobria os olhos.
— Nós vamos pegar essa fila toda? — Yoongi indagou olhando nos olhos do amigo.— Não era um evento só para a elite do país?
— Isso não é nem um terço da elite da Coreia, Yoon, e não se faça de tonto que eu sei que você sabe disso, você tá é com preguiça de pegar essa "filinha"— Falou arrumando a postura e pegando a mão do mais velho.— Mas ainda sim eu concordo com você, eu não vou pegar essa fila não...
Yoongi riu do amigo, falava de si mas era igual.
Eles caminharam até a entrada onde os dois segurança da noite passada localizavam-se. Os dois mascarados sentiam os olhares queimando em suas costas; nem ligavam, o importante era não demorar demais para entrar.
— Nós estavamos esperando que os senhores dessem em cima da gente de novo... Bom, parabéns começaram a honrar a aliança que carregam consigo. — Jimin falou mostrando o convite digital.
Os seguranças se olharam, e deram passagem para os amigos.
— Aproveite senhores.— Se curvaram.
— Muito obrigado.— Falou entrando no salão principal, que hoje estava totalmente diferente do outro dia.
— Quem organizou isto tem muito bom gosto.— Yoongi falou, entrelaçando seu braço com o do loiro.
— Realmente está muito agradável.
Já havia começado, Namjoon já estava no palco fazendo as saudações para dar início ao evento principal.
— Bom... As regras são as mesmas de sempre. Se jogar e perder vai ter que cumprir com sua palavra e dar o que o vencedor exigiu no começo, ou o quê vai exigir no final, isso é com vocês. E se não cumprirem não é com a gente seu problema. Se divirtam e tenham uma ótima noite.— A luz do palco se apagou e uma música lenta e calma começou a tocar.
Jimin durante esse curto espaço de tempo em que o palco esteve acesso, procurava os donos, que certamente não estavam lá, só estavam um homem com o cabelo preto, que julgava ser o namjoon e o moço de cabelo roxo, com quem havia falado no outro dia, que julgava ser o Seokjin o marido do de cabelo preto, ambom Kim's.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa das cartas. | 𝒕𝒂𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌𝒎𝒊𝒏.
FanfictionJimin é um apostador destemido, movido por um passado cheio de segredos e dores. Seu caminho o leva até Jeon Jungkook e Kim Taehyung, um casal poderoso que comanda o império dos jogos na Ásia. O que começa como um plano de vingança cuidadosamente ar...