"Eu adoro quando o céu noturno faz eu me sentir insignificante."Colleen Hover
♦️🃏
Taehyung observava a estrada úmida, que parecia não ter fim, de dentro do carro que dividia com seu amante. Ambos não trocaram uma palavra desde que sairam do cassino. O avermelhado tinha sua cabeça inclinada para o lado deixando a mesma descansar sobre o vidro da janela do veículo.
Estava tarde, no entanto parecia que o dia não queria ir embora, o dia queria estar ali. Seul não queria desligar. O céu não se encontrava totalmente escuro, clichê... Era verão, porém o outono se fazia presente naquela noite. O barulho da chuva, era a única coisa que o casal escutava. O vento se chocando com as árvores a ponto de fazer as folhas cederem e caírem pelas ruas desertas que passavam.
Taehyung naquele momento era uma junção entre o dia e o outono, confuso. Queria falar mas não sabia como. Queria se mostrar mas não sabia como. O mais jovem não se sentia assim a muito tempo, naquele momento seu corpo havia regressado, e sua confiança tinha ido junto. Não estava com medo de Jungkook, não era isso. Porém o peso que pensou que nunca mais iria sentir, estava sentindo naquele momento, o peso de mentir e esconder algo da sua pessoa amada. Então se manteve calado, por enquanto era isso que iria fazer... Se calar.
Ele carregava uma frase consigo, a sua mãe sempre falava aquilo. O momento certo de se calar é aquele que você não sabe o quê dizer, pois se sair falando qualquer coisa, pode dizer demais e isso pode nos levar a um precipício que até a melhor escada para subirmos ao topo novamente se quebra. Taehyung não tinha papa na língua, no entanto quando se tratava do amor, do seu amor, o orgulho não era nada para si.
Já Jungkook queria uma explicação, uma resposta. Estava bravo e com motivo. Porém odiava aquilo, não gostava de brigar com seu quase noivo. Eles quase nunca brigavam, se entendiam muito bem para deixar qualquer discussão acabar com o quê tinham ou fazer os dois se estranharam nem se seja por um mísero minuto. No entanto Jungkook se sentia traído. Além de tudo que construíram até agora poder ir por água a baixo, o avermelhado havia mentido para si, era o que mais o incomodava. O quê levou a ele fazer isso?, Se perguntava.
Jungkook sequer uma vez olhou para o lado. Ouvia alguns barulhos de fungos, porém não se atreveu a olhar. Se não, iria ceder fácil demais e o avermelhado precisava pensar no que havia feito, no que havia acontecido, só assim iria aprender a ser mais cuidadoso e sereno com as escolhas que faz e vai fazer dali para a frente.
♦️🃏
Algum tempo depois chegaram em casa. Jungkook sem muita enrolação foi direto para o quarto, um banho era o que precisava naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa das cartas. | 𝒕𝒂𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌𝒎𝒊𝒏.
FanfictionJimin é um apostador destemido, movido por um passado cheio de segredos e dores. Seu caminho o leva até Jeon Jungkook e Kim Taehyung, um casal poderoso que comanda o império dos jogos na Ásia. O que começa como um plano de vingança cuidadosamente ar...