Não será fácil. E teremos de nos empenhar a cada dia. Mas quero fazer isso porque te quero. Quero tudo de ti, para sempre, você e eu. A cada dia
Nicholas Sparks
🃏
Momentos antes....
— Ela está o subestimando. — Hoseok falou.
— Realmente. Está sendo um jogo rápido e nada decisivo, ela vai perder. Ele está a intimidando e ela consequentemente está caindo no joguinho sujo dele.— Disse Jungkook passando o braço pela cintura do namorado.
— É fundamental ter autocontrole quando se está em uma partida, e isso ela não está tendo.— Taehyung disse depositando um beijo na bochecha de seu Jungkook.— Ele está mexendo com ela.
— A forma que ele joga não me parece muito justa, ele está praticamente impondo o medo nela.— Não tirando os olhos dos jogadores Hoseok falou.
— Não existe essa quando ele não está sequer roubando, ele só está usando os próprios métodos para vencer, e eu não acho que isso seja errado.— Taehyung disse sentido o frescor do vinho que tomava, descer sua garganta.
— truco!
— Vale seis.
— Vale nove!
— Recuso.
O moreno no qual o casal observava desviou o olhar para eles, os olhando profundamente.
— Ele é interessante.—Murmurou Taehyung.
Jungkook olhou para o Kim e coçou a garganta, Taehyung percebeu que havia falado alto demais, decidiu parar de pensar nisso.
Já Hoseok se atentava em outra pessoa, no moreno de cabelos medios.
— O outro do lado dele, acho que já o vi por aqui.— Hoseok disse chamando a atenção de Taehyung.
— Como sabe? Ele está com o rosto coberto.— Disse o Kim.
Hoseok realmente tentava buscar na memória onde tinha visto aquele homem, a única coisa que sabia é que já tinha visto ele e que era no cassino.
— Eu tenho quase certeza que já o vi antes, aquele sorriso não me é estranho.
— Talvez Taemin consiga achar algo sobre eles, porque não pergunta a ele Hoso?— Taehyung propôs e o Jung apenas concordou.
— Eles?- Jungkook perguntou olhando para o namorado.— Como assim? Eles?
— O menino e seu amigo amor.— Taehyung simplesmente disse.
— Entendi.— Respondeu desconfiado.
[...]
Algum tempo depois, Taehyung e Jungkook viram que os meninos que a pouco era o assunto dos três ali, vindo em suas direção.
— Olá.— Jimin diz com a voz saliente, de um jeito totalmente soberbo.— Jeon, Kim, e Jung estou certo?— Completou ele, fitando os homens de cima a baixo.
Ao perceber que Jungkook e Hoseok não iriam se dar o trabalho de responder, Taehyung tomou a frente e fez.
— Somos nós, mas como sabe? — Taehyung depositou um selar na mão do moreno.
— Eu não esperava descobrir o básico aqui dentro.— Jimin o respondeu.
— Você tem razão.
— Eu sei disso.— Disse o Park fazendo Jungkook revirar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa das cartas. | 𝒕𝒂𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌𝒎𝒊𝒏.
FanficJimin é um apostador destemido, movido por um passado cheio de segredos e dores. Seu caminho o leva até Jeon Jungkook e Kim Taehyung, um casal poderoso que comanda o império dos jogos na Ásia. O que começa como um plano de vingança cuidadosamente ar...