"Como faço para transformar aquela obsessão do começo em inspiração e sede? "
Polaroides
🃏
Yoongi batia seus dedos gelados contra a mesa, não conseguia de qualquer forma olhar nos olhos de Hoseok.
Sua boca gesticulava algumas vezes tentando dar início a um diálogo mas todas as vezes fracassava.— Eu vou ir ao banheiro.— Se levantou, Hoseok assentiu.
Zarpando veloz do local, Yoongi foi a qualquer direção, onde esperava ser a do banheiro.— Pelos céus, era!— agradecido adentrou o local, suas mãos soavam tanto que podiam se assemelhar a uma poça de água.— Ou quase isso.— Colocou as mãos suadas diante a pia de mármore preto, e então se olhou no espelho, decidiu jogar uma água em seu rosto.
Deixando o ar sair e entrar abundantemente de seus pulmões, ele suspira uma uma última vez decidido a finalmente encarar Hoseok, a pessoa que havia sido seu primeiro e único amor algum dia. Se olhou mais uma vez no espelho e murmurou palavras de força para si mesmo.
Com passos pesados guiou seu corpo novamente até a mesa que o moreno lhe esperava.
— Está tudo bem? Nossos cafés chegaram.— Um sorriso tomou os lábios do homem a sua espera.
Seu coração vacilou e toda a sua coragem havia ido embora tão rápido quanto veio.
Praguejou a os céus, maldito seja aquele sorriso.
Hoseok não estava melhor, seu garoto o olhava de um jeito amargo, um jeito quê ele só vera da outra vez que o encontrou no leilão de várias noites atrás.
Yoongi se sentou estalou os lábios e então disse — Jung, apenas me conte, eu só quero saber o quê se passou na sua cabeça aquela época.— Falou de forma fria e direta.— Yoongi se incomodou com a fôrma que ele ditou aquelas poucas palavras. Mas precisava ser firme, não queria parecer fraco e sensível, não na frente do homem que lhe deixava exatamente assim.— Apenas um garoto fraco e sensível.— Não para o homem que o deixou sem ao menos ter uma conversa coerente e realista consigo.
Aquela época havia sido muito dura e difícil para Yoongi, seu coração não estava bem, sua mente precisava de ajuda, seu corpo... Dos toques de Hoseok, seus lábios... Seus lábios dos lábios de Hoseok.
O Min desenvolveu ansiedade, até mesmo começo de depressão, a sua não mais psicóloga — Ainda bem.— o disse que seu corpo e sua mente haviam desenvolvido um certo apego emocional no Jung.
Foi difícil, mas com a ajuda de seu irmão e sua mãe conseguiu superar isso e seguir em frente, mas não quer dizer que ele havia esquecido do moreno, ele apenas se acostumou com a ideia de não o ter mais consigo. Isso havia mudado Yoongi, ele evoluído, começou a aprender a se amar sem precisar da aprovação de ninguém.— Jimin era uma exceção.— podia amar Hoseok pelo resto de sua vida, poderia até chorar algumas noites, mas nunca, nunca colocaria ninguém acima dele de novo, nem mesmo os velhos nojentos ricos pra quem trabalhava algumas vezes.
— Tudo bem... Mas eu preciso que você respire e me deixe falar, antes de qualquer coisa tente me entender e por favor tente acreditar em mim, você Min Yoongi precisa me ouvir.— Em súplicas implorou. — Assentiu o mais novo, deixando com que o ar preso em sua garganta saísse.
[...]
Lágrimas escorriam pelo rosto pálido de Yoongi, a sua mão que antes suava, agora estava gelada sobre a sua boca, seus olhos se fechavam em puro desespero contido dentro de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa das cartas. | 𝒕𝒂𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌𝒎𝒊𝒏.
ФанфикJimin é um apostador destemido, movido por um passado cheio de segredos e dores. Seu caminho o leva até Jeon Jungkook e Kim Taehyung, um casal poderoso que comanda o império dos jogos na Ásia. O que começa como um plano de vingança cuidadosamente ar...