Capitulo 22 ♦️ tempo de qualidade.

518 65 10
                                    

Uma noite de amor é um livro a menos lido.

Honoré de Balzac.

♦️

— Jimin, você precisa confiar na gente!— Taehyung me encarava, os olhos fixos no meus, mas suas palavras pareciam distantes, abafadas pelo calor da raiva que subia em meu peito. — Ninguém aqui é  criança.

Vou explicar a vocês, como chegamos aqui, voltando pra casa depois de uma tentativa falha de Taehyung de sairmos um pouco para aproveitarmos nossos últimos dias aqui antes da nossa volta a Coreia.

— Amores, vamos sair juntos? Ir passear no centro e depois parar em algum barzinho, vamos embora daqui a poucos dias e não sabemos quando iremos voltar de novo.— Taehyung com aquele corpo todo pulou em cima de mim e de Jungkook, que estávamos na cama, deitados.

— Ai Kim Taehyung, cuidado, você vai se machucar amor. — Jungkook exclamou e eu concordei.

Taehyung tinha aquele sorriso quadrado nos lábios, sorriso esse que me deixa desconcertado, eu nunca vou conseguir negar nada a ele, a eles.

— Mas eu aceito, aceito ir a um encontro com vocês.— Rolei na cama, trocando de posição com Taehyung e ficando por cima dos dois.

Eles sorriam. Eu ria. Porra eu estava apaixonado, muito apaixonado.

— Você é muito lindo Jimin-shii — Jungkook me puxou pela cintura e me beijou.— Eu adoraria ir a um encontro com vocês.— Ele puxou o avermelhado pela gola da camisa e selou seus lábios também.

Taehyung sorriu e nos beijou logo se levantando.

— Então, vamos nos arrumar.— Ele saiu tranquilamente dali indo para o banheiro deixando Jungkook e eu confusos, mas fizemos o que nos foi pedido.

Não tomamos banho juntos, com a nossa juventude a flor da pele, iríamos nos deixar levar, e sinceramente eu não confio no meu alto controle, principalmente em relação a eles.

Vi Taehyung sair do banheiro, com a toalha na cintura e seus cabelos pingando. Uau, que homem lindo.

— Gosta do que vê, meu príncipe? — Ele se aproxima e me beija com aqueles lábios molhados.

— Gosto de tudo em você, babe. — Pisco e ele ri.

Minutos depois admirando Taehyung, Jungkook sai do mesmo jeitinho do anterior.

— AAAA vou tomar meu banho se não vou a loucura aqui!— Saio batendo o pé e fechando a porta do banheiro.

Taehyung

Jungkook pareceu confuso com a atitude do mais novo e eu fiz questão de explicar enquanto olhava os seus gominhos salteados do abdômen.

— Ele surtou quando me viu, assim exatamente como você está agora. E pela expressão dele, te ver assim também, foi demais.— Eu me inclino para sussurrar em seu ouvido, enquanto traço meus dedos pelo seu abdômen. — Mas, sinceramente eu não o julgo. Eu também perco o controle ao te ver assim, tão irresistível, tão meu, tão nosso. — Eu o prendo contra a parede, sentindo sua respiração desregulada em meu pescoço. Mordo levemente sua clavícula e sorrio. Deixando a tensão no ar, deixo um selar em seus lábios e me afasto. — Eu tô louco de tesão por vocês dois, mas por agora eu posso me contentar com isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Casa das cartas. | 𝒕𝒂𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌𝒎𝒊𝒏. Onde histórias criam vida. Descubra agora