Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias.
John Green
Continuação do capítulo anterior.
♦️
Jimin caminhava em direção ao quarto que por enquanto era denominado seu, um pé na frente do outro em lentidão, se viu com os pensamentos longe, não conseguia segurar o pequeno sorriso que se formava em seu rosto, percebendo isso bateu sua mão contra o mesmo.
- Foco Jimin, foco.- Adentrou o a quarto, enquanto ainda falava consigo mesmo.
Encarou sua cama, vendo algumas peças de roupas perfeitamente dobradas em cima de seu colchão. As pegou e sorriu, Jisoo era realmente uma fofa. Ainda com as roupas na mão seguiu rumo ao banheiro, precisava esfriar seu corpo que no momento se encontrava em um estado de combustão.
♦️
- Porra, você é demais Park Jimin.
- Eu sei que eu sou, querido.- Sorriu Jimin, voltando a sentir o gosto que Taehyung deixava em sua boca; bala de menta.
O avermelhado sugou a parte inferior dos lábios de Jimin, fazendo um barulhinho bastante satisfatório. Taehyung apertou ainda mais Jimin contra a parede ao sentir mãos grandes e lábios bruscos pousarem em sua pele, as mãos grandes e tatuadas de Jungkook caminhavam sem pressa por de baixo de sua blusa, indo em encontro com seus mamilos gelados, involuntariamente deixou com que um gemido manhoso saisse de seus lábios, mas não deixou em nenhum momento de ter os lábios de Jimin para si.
Jungkook deixava marcas no pescoço de seu amado enquanto olhava nos olhos de Jimin, esse que fazia questão de não quebrar o contato tanto visual quanto carnal com nenhum dos dois homens.
Um verdadeiro puto.
Apesar de estar entregue, não conseguia deixar seu instinto de soberba para lá, Jimin gostava de muito, gostava do demais, o pouco não lhe agradava, o comum não era interessante, não lhe chamava atenção. Ao sentir a grandiosa ereção do mais velho contra a sua, sorriu e sorrateiramente se afastou do ósculo vendo os dois homens olharem confusos para si.
- Vamos parar por aqui.- E era exatamente essa soberba que teria de prender dentro de si, pelo menos por enquanto.- Vamos terminar essa conversa agora! - Ordenou se soltando de Taehyung esse que estava extremamente indignado com a sua atitude. Jungkook não estava diferente porém como sempre não esboçava muita reação.
- Jimin! A não, você não fez isso.- Taehyung fez um biquinho se escondendo nos peitorais de Jungkook.
- Ei, não não sou fácil assim não, acha que eu iria sair distribuindo tão rápido assim? - Cruzou os braços.
- Não é isso! Você... Olha como você nos deixou. - Apontou para Jungkook
- Não parece mas Jungkook está tão rigido que se mexer é capaz de quebrar.Jungkook olhou incrédulo para a criança em sua frente, no momento Taehyung não parecia nada o homem perigoso que se dizia.
Jimin se deixou rir, mas logo voltou a sua postura séria.
- Vocês são homens fortes, aguentam mais alguns minutinhos.- Jimin foi sarcástico em sua fala.- Eu sei que eu sou irresistível, mas não se humilhem tanto.- Continuou olhando para Jungkook que soltou uma gargalhada, chegando perto de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa das cartas. | 𝒕𝒂𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌𝒎𝒊𝒏.
FanfictionJimin é um apostador destemido, movido por um passado cheio de segredos e dores. Seu caminho o leva até Jeon Jungkook e Kim Taehyung, um casal poderoso que comanda o império dos jogos na Ásia. O que começa como um plano de vingança cuidadosamente ar...