Eu realmente acredito que, embora o amor possa ferir, ele também seja capaz de curar.
Nicholas Sparks
♦️
- A não, toda vez é a mesma coisa, vocês só podem estar roubando, foram quinze vezes seguidas, e as quinze vocês ganharam! Eu tenho certeza que é um truque sujo de vocês! - Jin dizia emburrado.
- Se acalme meu amor. - Namjoon consolou o marido.
- Se acalma um cassete, eles estão roubando! Não é possível que não estejam, eles ganham todas as vezes sem deixar uma mísera brecha.
- Jin, não estamos roubando, nós só usamos estratégias melhores que as suas. - O Kim falou apertando a coxa do moreno.
- Amor, por favor, aqui não... - Jungkook murmurou olhando para o Kim, esse que sorriu na maior cara de pau.
- Por Deus se controlem, ao menos nos diga para sairmos.- O loiro tapou os olhos do marido.
- Um dia vocês ainda vão ver derrotados, e eu espero que esse dia vocês paguem por todas as vezes que roubaram de mim. - O de cabelos roxos disse saindo da sala guiado pelo seu esposo.
- Isso nunca vai acontecer Priminho.- Jungkook disse alto.
♦️
- Yoon, não precisa vir comigo, eu posso ir sozinho.- Jimin falava escolhendo uma roupa entre as milhares que tinham em seu closet.- Eu consigo me virar lá.
- De qualquer maneira, não irei deixar você ir sozinho, a idéia é bem idiota, mas para previnir que você cometa mais idiotices eu irei. - Yoongi afirmou.- Você irá ficar um gostoso nessa.- Falou do conjunto vermelho que o amigo segurava.- Sem contar que eu sou seu irmão mais velho.
Jimin jogou a roupa sobre sua cama e novamente voltou a o closet enorme que tinha, mais precisamente em sua prateleira de óleos corporais, pegou o de melancia, finalmente voltou e olhou para o moreno, que olhava algumas outras peças que o mais novo havia separado anteriormente.
- Não seja teimoso e me escute, fique e vá descansar, é melhor eu ir sozinho que pelo menos eu consigo me proteger sem precisar me preocupar.
Falou e então Yoongi levantou uma sobrancelha e então balançou a cabeça, as vezes Jimin falava algumas coisas sem sentindo, nem se deu ao trabalho de entender.
- Park Jimin, não seja teimoso você! Eu irei é pronto, eu sou seu irmão mais velho e vou ir contigo para te cuidar e manter você a salvo daquelas pessoas e se não quiser me mata! - Yoongi disse revolto a Jimin.
- As vezes eu tenho vontade mesmo.- Jimin balbuciou, recebendo um olhar ferial do moreno.- Não vou tentar te convencer de algo que você já tem certeza sobre, mas depois não diga que eu não avisei, você que escolheu estar do meu lado min.- Finalizou Jimin olhando nos olhos do amigo.
- Obrigada, mas agora me diz Luís Vuitton, ou Dior? - Esticou as peças caras para Jimin ver melhor.
- Eu adoro meu gatinho de Luis Vuitton.- Disse Jimin recebendo um sorriso do mais velho.
- Não se preocupe demais comigo, se preocupe com você. - Disse Yoongi abraçando seu amigo por trás, depositando um selar nas costas cobertas.
- Eu me preocupo porquê eu te amo, eu amo meu irmãozão que é tão preocupado comigo a ponto de voltar a um lugar que achou horroroso só por minha causa, de novo. - Se virou e abraçou o mais velho deixando com que o mesmo veja seu sorriso.
- Eu também te amo.- Respondeu o moreno.
- Vamos nos arrumar que sairemos daqui a pouco.
- Eu tô com fome enquanto isso vou pedindo um frango frito para nós, você quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa das cartas. | 𝒕𝒂𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌𝒎𝒊𝒏.
FanfictionJimin é um apostador destemido, movido por um passado cheio de segredos e dores. Seu caminho o leva até Jeon Jungkook e Kim Taehyung, um casal poderoso que comanda o império dos jogos na Ásia. O que começa como um plano de vingança cuidadosamente ar...