Você é cardíaco?

110 6 2
                                    

ANY POV

— Aqui é lindo — Fala Josh Boquiaberto.

— Eu sei — Falo e pego uma cesta — Me ajuda?

— Claro.

Nós botamos um pano sobre a grama e ajeitei a cesta de comidas enquanto beauchamp estava mergulhando.

— Quer que eu guarde sua camisa? — Pergunto e ele acente, Pego ela e boto dentro da minha bolsa.

— Vai entrar não? — Joshua pergunta.

— Eu já vou entrar — tiro meu short e faço só de biquíni, Logo percebo josh olhando para mim mas logo ele desviou o olhar — Você tá corado — Falo rindo.

— Acho que você deria já está acostumado a ver mulheres só de biquíni — Falo entrando na água.

— Mas nem todas são bonitas iguais a você — Fala e agora eu que coro e ele ri — Você tá corada — Fala a mesma frase que falei segundos atrás e joga água em meu rosto.

— Eii — Grito com ele e revido.

— Para Gabrielly — grita rindo.

— Parei já — Falo me recuperando — que ver uma coisa legal?

— Mas que eu já tô vendo na minha frente ? — Fala e rio envergonhada.

— Vem me segue — Falo saindo da água e ele faz o mesmo — Cuidado pra não cai — Falo enquanto escalavamos algumas pedras.

— É meio escorregadio — Fala e Subo é ajudo ele a subir — A vista daqui é Linda — Comenta.

— É mesmo — Falo enquanto observo a bela vista — Você pode pular daqui se quiser.

— Aqui é muito alto eu posso acabar morrendo — Fala e rio.

— Você é cardíaco ? — Pergunto e ele nega com a cabeça — então pular não vai acontecer nada.

— Como você sabe,já pulou daqui?

—Muitas vezes — Falo — Agora vem.

Pulo do pequeno penhasco que estava segundos atrás, Logo meu corpo bate contra a água gelada e logo vejo beauchamp pular ao meu lado.

— okay isso foi divertido — Comenta rindo — Agora eu tô com fome.

— Vamos sair da água eu trouxe sanduíches — Falo e ele concorda.

Saímos da água e fomos comer os sanduíches que tinha feita mais cedo, Logo entramos na água novamente.

— Tá ficando tarde — Fala Josh — Seu pai vai ficar bravo comigo se eu não te levar cedo.

— ele concerteza ficar bravo com você — Falo e ele me olha preocupado — mas vai ser temporário.

— Você acha?

— Vai durar nem três minutos — Falo e rio.

— Vamos logo não quero que ele fique mais tempo com raiva de mim — Fala Joshua com algumas coisas em sua mão.

— Espera eu tô procurando minha roupa— Revisto uma das bolsas que tinha trago — Eu não tô encontrando.

— Acho que você  perdeu — Fala e começo a preocurar pelo chão —  Não vai acha nada nesse breu.

— Joshua eu não posso ir pra casa só de biquíni — Falo — Meu pai vai me matar — Falo me desesperando e ele tira sua camisa.

— Pega — Fala me entregando sua camisa.

— Pra quê?

— Veste isso — Fala e pego a camisa — no caminho eu penso de uma forma pra eu explicar pro seu pai.

— Okay — Falo e visto — eu ainda tô com frio — Falo abraçando eu mesma já que a camisa não me cobria totalmente.

— Eu vou ser rápido — Fala e me entrega o capacete.

JOSH POV

— Eu tô com frio — Comenta any enquanto nós caminhávamos para dentro da casa.

— Vem que eu te esquento — Falo e abraço ela de lado — Vamos entrar—dentramos dentro da grande casa e podemos ver a grande movimentação na sala — O que tá acontecendo? — Sussurro para ela ainda abraçado mais acho que isso não foi um Sussurro já que todos começaram a olhar para nós.

— Sina ? — Any né solta e logo indo abraçar a loira que logo retribui — Eu não sabia que você ia vim hoje.

— Na verdade ninguém sabia — Comenta o pai de Any.

— Vim fazer uma surpresa antes do meu casamento com Noah — Fala a loira e solta Any indo abraçar um garoto moreno que não parou de me encarar desde que eu entrei com Any.

— Por que você tá só né biquíni Any? — O moreno pergunta com um pouco de raiva.

— Uma longa história — Fala e ela segura minha mão — Precisamos subir — Fala e me guia te lá em cima.

— Sua irmã? — Pergunto quando já estávamos lá em cima.

— Sim — Fala e suspira — Ela trouxe o noivo dela.

— Que você escreveu a carta ? — Pergunto e ela acente — Qual nome dele ?

— Noah, Noah urrea — Fala.

— Já ouvi falar desse nome — Falo.

— Acho que tem várias pessoas nesse mundo — Fala — Preciso tomar banho.

— Também — Falo — Nós vemos no jantar?

— Acho que sim.

Entro no meu quarto e vejo heyoon sentada na minha cama.

— Onde você tava beauchamp? — Pergunta ela.

— Eu estava com a Any— Comento e posso observar um pequeno sorriso em seu rosto mas logo ele se desmancha.

— Não vamos embora na próxima semana —  Fala.

— Por que ?

— temos que fotografar em outros lugares — Fala se levantando —  vai ter muito tempo pra conquistar a cacheadinha — Fala rindo e se retira.

De quem ela tá falando? Da any? Mas eu não gosto dela ou gosto?

Vou até o banheiro e tomo uma ducha e logo visto um short moletom e uma camisa branca e saio do quarto e logo bato da porta do quarto da Any ouso um "entra" e abro a porta de vejo ela na sua penteadeira penteando seus belos cabelos.

— Gostei da sua roupa — Falo me deitando em sua cama, Ela usava uma saia preta com uma blusinha azul.

— Tá muito simples — Fala.

— Simples também é bonito gabrielly — Falo — Você fica bonita com qualquer tipo de roupa.

Ou até sem roupa mesmo...

Antes de Any falar algo a porta e aberta revelando Noah com alguma coisa na mão.

— O que faz aqui — Fala Noah olhando diretamente aqui.

— Conversando — Falo simples e começo a mecher em meu celular.

— Sai daqui agora — Ele oderna.

— Ele não vai sair daqui Noah — Fala Any se levantando com metade do cabelo finalizado e o outro não — Fala o que você quer.

— Eu quero falar sobre isso — Fala amostrando o pequeno pedaço de papel em suas mãos.

---------------------------Notas finais-------------

Oi gente, Gostaram do capítulo de hj?

Vcs poderiam comentar e votar pfvv pois isso me motiva a escrever mais capítulos

Beijos
Nick<3
















A letter to my old love ◇BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora