8 . Jean Philipe

2.8K 58 8
                                    

*Skype ON*

- Jean, você disse pra mim que iria vir me ver logo que pudesse.

- Mas eu vou amor, mas coisas estão muito complicadas com a faculdade, e meu pai no meu pé pra mim arrumar um novo emprego - respiro em modo de frustração.

- Será que não é por causa de namoradinha não Jean ?

- Para, caralho (s/n) eu não to contigo ? Pra que essa desconfiança toda ?

- Pra que ? Ainda pergunta pra que ? Talvez seja por eu namorar um garoto e nunca ter nem o visto de perto, não saber o que ele passa o dia fazendo, não saber nada. Isso já não basta ? - minha voz cheia de raiva vai dando lugar a uma voz chorosa - você disse que viria pra minha festa de 17 anos.

- Eu sei meu anjo, mas eu realmente não posso. Você não sabe a vontade que eu tenho de te tocar, te abraçar, te beijar, te ver de pertinho... - o silêncio domina os dois ambientes - Espero que não vá muito amiguinhos na sua festa - ele fala de cara fechada e arranca um sorriso meu

- Eu preciso ir dormir, amor. Dorme bem!

- Você também, sonha comigo morena.

*Skype OFF*

Então, olá.

Sou (s/n), por enquanto tenho 16 anos. Meu namoro com o Jean Philipe é virtual, um namoro normal, mas á distancia. Com direito a ciumes, brigas e tudo... Já dura a 9 meses e não sai disso, eu sinto falta de uma coisa que eu nunca tive. Sinto falta da presença dele, todos meus familiares sabem dele. Minha mãe adora ele e é louca pra conhece-lo já meu pai, ah sabe como todo pai não gosta do namorado da filha né ? Kkkkk

Após falar com o Jean pelo Skype ligo pra Camila, melhor amiga dele e minha também, nela eu tenho uma confiança inexplicável, sei que eles são apenas amigos. Conheci ele por ela, ela sempre me dizia que eu era parecida com o bff dela ( jeito engraçado de se relacionar, pra pessoas de 20 anos ) Sim, eles tem 20 anos, os dois.. Dizem que eu sou muito novinha pra ele, mas quem liga ? Idade não importa.

Conversamos um pouco, ela me pede pra ter calma com ele, por que realmente as coisas não estavam fáceis com esse negócio de faculdade e emprego.

... Dias depois ...

Estava na minha festa vamos dizer,. Festa quase perfeita, mas faltava eles pra completar.

Todos haviam chegado, um dos organizadores me chamou e me levou ate um telão enorme, onde começava a passar um vídeo.

*Vídeo On*

Jean: Em 20 anos da minha vida eu não encontrei alguém tão especial quanto a (s/n)

Camila (por trás da câmera): Obrigado pela parte que me toca!

Jean: Fica quieta Camila... Bom continuando. Primeira vez que a vi, me apaixonei, mesmo separados por uma tela e quilômetros de distância. Eu sei que ela é a mulher da minha vida, que de tantos por perto ela me deu a chance de te-la. Eu sou um puta cara de sorte.

Camila: Awn, ate parece que é meigo.

Ele deu uma risada sem graça e a repreendeu de novo. Nisso eu já estava nadando em minhas lágrimas.

Jean: Deixar minhas noites de farras pra passar noites conversando com você foi fácil, difícil mesmo era saber que eu não poderia te ter em meus braços. Amar e não estar perto, isso eu não desejo nem para meu pior inimigo... Hoje é seu dia minha princesa, te desejo toda a felicidade desse mundo.

Camila: AMIGAA PAARABÉNS - ela diz se sentando ao lado do sem namorado e eu ri

Jean: Sai Camila - ele diz empurrando o seu rosto e com ri mais ainda

Camila: Jean ela é minha amiga

Jean: E minha namorada, agora sai. - gente esses dois não tem jeito mesmo- Então meu amor, você sabe que eu sou péssimo com palavras. Quando é pra brigar você sempre sai por cima, sabendo que não sou bom em argumentar. Mas o mais importante eu sei dizer: Eu te amo minha morena !

*Vídeo Off*

O vídeo acaba e eu sinto uma mão na minha cintura . Era ele ali com seu sorriso perfeito, de terno ...

- AAAAAAAAAAAAAH EU NÃO ACREDITO! - o abraço e sinto seu cheiro. O tempo que passamos nos abraçando pareciam horas, um abraço que me confortou.

- Só Deus sabe o quanto eu precisava disso - ele diz e me beija. Nosso primeiro beijo de muitos. Registrado por todos os convidados que no momento estão a nossa volta.

Isso parece um sonho, mas não ele está ali comigo. O meu amor esta comigo. E não vou deixa-lo sair tão cedo *-*

----

Gente, esse menino não é famoso ou talvez não é tanto mas não importa.. Ele é amigo dos viners Lucas Rangel e Camila Loures e eu tenho um forte Crush nesse menino. Ai eu quis fazer um imagine dele e pronto.

Quem tiver pedidos, é só me falar.

Bjs de luz

Veio de um sonho - Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora