4 . Jack Gilinsky

3.9K 118 5
                                    

Um sonho somente um sonho...

Ele não estava aqui comigo. Eu nesse momento estava pedindo a Deus para isso se tornar realidade, para que ele tenha uma visão diferente sobre mim como eu tenho dele.

Eu estava aos prantos

Exatamente 3:28 da manhã porque eu acordei depois de um sonho que tive com meu melhor amigo. Ah Gilinsky como eu queria que tu fosse meu, meu sonho seria impossível de se realisar ele nunca me olharia com outros olhos. Fui interrompida dos meus pensamentos depressivos com meu celular apitando.

Era ELE meu Deus meu coração acelerou assim que viu.

*Msg on*

- (S/n) ta bem minha pequena? Pelo amor de Deus me responde assim que tu lê?!

- To bem sim moreno, porque?

- Que que ce ta acordada uma hora dessas (s/n) ?

- To sem sono '-' e porque a preocupação agora Jack?

- Não sei, mas sei lá. Posso ir ai?

- Tu é louco moreno? Agora já ta muito tarde e ta perigoso ce você não sabe.

- To indo já minha pequena :3

- Quando chegar me manda msg •_•

*Msg Off*

Ai soocoorro agora deixa eu falar quem sou eu né k' meu nome é (s/n/c) tenho 18 anos, sou brasileira mas moro nos EUA desde pequena e estou morando sozinha a pouco tempo. O Jack Gilinsky é meu melhor amigo desde os 13 anos depois que nos conhecemos nunca mais nos largamos. Quando eu ia completar 15 anos eu comecei a me apaixonar por ele ( mesmo sabendo que ele é um galinha ) nunca tive coragem nem de dar sinal dessa paixão, porque sei lá vai que fico na friend zone -_- que não é muito agradavel.

Escutei o barulhinho de msg outra vez, nem vi o que era nem de quem era, sabia que era ele. Eu ja tinha ido colocar uma roupa mais 'decente' e tentei tirar um pouco a cara de choro. Abri a porta o fui recebida com um abraço de urso.

- Você é louco sabia?

- Não sou não .

- É sim- resmunguei - De todos os loucos do mundo eu quis você, porque estava cansada de ser louca sozinha. - Cantarolei um pedacinho da música da Clarice Falcão

- De todos os loucos do mundo eu quis você, porque a sua loucura parece um pouco com a minha . - Sorri ao lembrar do dia que ensinei pra ele.

*FlashbackOn*

Estava deitada na cama escutando Clarice Falcão com o moreno e ele não me parava de pertubar para traduzir essa musica pra ele

- Vá lá pequena eu to curioso, traduz vai?!

- Ta bom Jack eu traduzo caralho.

- Aaaae.

...

- Essa música vai ser nossa - ele disse depois de passarmos muito tempo tentando encaixa-la na melodia.

- Essa música vai ser a nossa - repeti sorrindo.

*FlashbackOff*

Ainda estavamos abraçados mas um pouco distante, como estivessemos dançando. Paramos de falar por um tempo e ficamos nos olhando. Okay isso é estranho para apenas amigos, mas ele quebrou o silêncio.

- Do nada me deu vontade de te ver. Ai te mandei mensagem mas não sabia que estaria acordada e ainda chorando por alguma coisa. - e agora que que eu ia falar? Ele me conhecia mais do que eu mesma! E aquela maquiagem me deixou na mão hoje - O que que aconteceu?

- Nada não moreno. - me soltei do abraço

- Vai la fala comigo amor - O QUUUE ELE ME CHAMOU DE AMOR? SOCOORRO ELE SEMPRE ME DIZIA QUE SO IRIA CHAMAR DE AMOR QUEM FOSSE PRA CASAR... *-*

- A-amor Jack?

- E-eu ér foi m-mal - ele começou a gaguejar e aquilo seria muito fofo se eu não estivesse quase morrendo por dentro. - A quer saber? Amor sim, não posso te chamar de amor?

- É que você sempre dizia qu...

- Eu sei o que eu dizia (s/n). E é por isso que to te chamando assim, acho que você é a unica que não percebe o quanto eu te amo..

- Jack e-eu... - ele me interrompeu

- Não agora deixa eu terminar, sou apaixonado por você desde meus 14 anos, mas você sempre me viu como "irmāo mais velho" e meu Deus pequena você me deixa louco...

- Mas e todas aquelas meninas vindo a mim perguntar como você tava em relação a elas depois que vocês terminavam? Todas as noites que eu passei chorando porc causa de você falando delas?

- Porque não me disse antes? - perguntamos os dois juntos

- Elas eram só pra ver se eu conseguiria alguem melhor do que você paara que eu pudesse te esquecer ou ao menos te fazer ciúmes, mas nunca resultava.

- Sou uma boa atriz meu querido u.u - Rimos quebrando o clima tenso que estava entre nós. Paramos de rir e ele me olhou, logo me beijou. O melhor beijo da minha vida, cheio de vontade, desejo e esperança.

- Você não sabe o tanto que eu esperei por isso! - falei olhando em seus olhos que estavam mais brilhantes que o normal

- Você não sabe o quanto eu te amo!

Veio de um sonho - Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora