11 . Hayes Grier

1.5K 60 5
                                    

Era cinco e meia da manhã enquanto eu olhava todos meus amigos bêbados no tablado do rancho que estávamos

- Fala sério gente, já tá amanhecendo. Vocês não vão nem tentar dormir? - eu já não aguentava mais de sono

- Talvez depois, se quiser vai dormir mas para de reclamar (S/n). - meu irmão falou com uma voz grosseira, o que me deixou muito irritada. Acabei entrando sozinha, ninguém quis vir.

Entrei no quarto e me sentei na cama, e fiquei pensando em tudo ao meu redor. Não conseguia me mover, eu estava paralisada pensando no dono dos meus sentimentos. Hayes, o menino que nem olha pra mim.

Passou um tempo e eu me deitei estava quase dormindo mas tomei um susto quando escutei a porta se abrindo e com ela aparecendo um Hayes super bêbado rindo e fazendo o sinal de silêncio.

- O que tá fazendo aqui? - Falei rindo

- Shiuu, fala baixo. Ninguém sabe que eu, eu, eu to aqui, se seu irmão me ver ele, ele mata. - Eu ri mais ainda, tão bêbado que está até gaguejando.

- Hum, ta. E o que você tá fazendo aqui?

- Eu vim te pedir uma coisa. - Devo acreditar num bêbado?

- E o que você quer, posso saber?

- Um beijo. - Ele esta bêbado, meu Deus me diz o que eu faço?!

- Eu não posso.

- Porque?

- Meu batom é preto. - Sobre o batom é verdade, fazia parte da minha fantasia mas na verdade é porque ele não vai nem lembrar disso amanhã. Vai fazer como esses ultimos dias, me ignorar.

- E o que que tem?

- Vai manchar sua boca.

- E quem disse que eu ligo? - isso fez eu perder meu sentido ao certo. Cheguei mais perto e ele conseguiu o que queria, nos beijamos por um tempo até ele sair correndo em direção ao banheiro.

- Hayes, você ta bem ? Me diz o que aconteceu?

- Espara ai um pouqu... - ele foi interrompido por um barulho de vômito.

Escutei a porta sendo aberta e ele aparecendo com uma carinha nada boa e a boca toda preta. Eu não podia rir, mas queria muito.

- Vem, deita la na cama que eu vou limpar sua boca e levo remédio. - ele saiu e eu pude rir.

Corri pra cozinha e peguei o remédio com uma garrafa de água, passei no banheiro e peguei um pacote de lenços humidecidos.

Ele estava falando sozinho no quarto, bebado é foda.

- Senta ai Hayes.

- O quie você vai fazez ? - Eu ri, ele ta falando super engraçado.

- Vou te limpar.

Eu limpei toda sua boca, e ficou super vermelha e enchada. Muito beijável.

- Agora dorme que amanhã já vai estar bem melhor.

- Dorme aqui comigo (S/n)?

Veio de um sonho - Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora