Sabe aquela decepção quando você destrói tudo que um dia construiu? Ou quando vem alguém e derruba tudo?
Não sabe? Sorte sua! Mas vou explicar, se hipóteticamente você fazer um castelo de cartas, você esta quase conseguindo mas sua mão treme e faz o castelo desmoronar. Ou vem aquele amigo chato e derruba tudo. Depois de todas as cartas na mesa ou no chão você não vai querer tentar outra vez. A vontade de fazer de novo vai para o espaço.
Para mim, os acontecimentos da vida eram um castelo de cartas, eu iria fazer uma vez. Deu certo, bom. Não deu, não faria mais aquilo. Mas nem tudo que acontece na nossa vida, precisa de permissão. Acontece, querendo ou não.
Minha primeira paixão aconteceu aos meus 14 anos e, não gosto de lembrar o tanto que eu sofri pelo aquele babaca.
Eu decidi que não ia mas nem me aproximar de garotos, até eu completar 16 e Matthew Lee Espinosa aparecer na minha vida, ele fez meu mundo dar um giro de 360 graus. Eu não fui fácil, não entreguei meu coração tão fácil, mas como disse: tem coisas que não pedem permissão pra acontecer, e uma delas era me apaixonar.
Agora aos 54 eu sei que minha teoria de cartas, castelos estava totalmente errada.
Eu me liberei para me apaixonar e nunca fui tão feliz na minha vida.
Ele fazia tudo por mim, me levava a lugares agradavéis, fazia coisas que ele não gostava só pra me agradar, ele foi perfeito. Mas ainda estava na minha cabeça, será dura para sempre? Isso eu ainda não sei, mas meu amor por ele nunca acabará.
Hoje estamos na sala se espera de um hospital esperando nossa primeira neta.
Matthew está mais nervoso que eu quando esperava pra ver meu primeiro filho, ele aperta forte a minha mão e sinto a dele suando. Um médico aparece na porta e libera nossa entrada. Fico lembrando do despero que entramos nesse mesmo hospital, eu numa maca e ele ao meu lado dizendo que me amava e que nosso garotinho iria ser muito feliz com a familia que iria ter. Já hoje, nosso garotinho falou a mesma coisa para sua esposa, mas no caso seria uma princesa.
Não importa quantas vezes tentar, uma hora vai dar certo. Dei certo na segunta tentativa, sim ! Foi rápido? Sim. Mas foi por falta de tentar. Não cometa o mesmo erro que eu cometia, olha só eu aqui! Feliz com meu amor de adolescência, muitos podem achar que não duram mas se for a pessoa certa, não importa o tempo o amor sempre será o mesmo. Matthew chegou na minha vida por acaso, mas lutou pra permanecer nela.
Ama? Então corra atrás e seja feliz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veio de um sonho - Imagines
FanfictionImagines românticos de vários famosos... Ou talvez não. Melhor falar somente imagines românticos, pois não garanto nada se serão de famosos ou do menino que eu vi no ônibus mas não sei o nome. *TODOS DE MINHA AUTORIA OU DA AUTORIA DE AMIGAS, TODOS C...