Férias em Los Angeles ? Mereço, esse ano a escola exigiu muito da minha pobre pessoa.
Sou (s/n) , tenho 17 anos, sou brasileira e estou agora no aeroporto esperando minha tia vir me buscar. Escuto a voz da minha tia (sempre exagerada) andando rapidamente pelo lugar e brigando com meu primo Cameron. Pelo jeito não me viram aqui ainda, não sabia que ele vinha junto, eu sei que vou ter que conviver com ele por um bom tempinho mas eu não me sentia bem com ele por perto.
Sou apaixona por ele desde menininha, quando ele descobriu isso ele só queria saber de pisar em mim e sair com aquelas putas. Isso me deixou muito mal por muito tempo, mas hoje eu aprendi como controlar meus sentimentos, aprendi a usar armas contra homens, aprendi a viver. Pois é Cameron Dallas eu cresci.
Quando ela me viu foi aquela melação de abraços, beijos. E ele ? Bom, pra ele eu nem olhei.
Fomos pra casa, e la vou eu arrumar minhas coisas no quarto de hóspedes.
...
No momento estou me arrumando para ir numa festa que houvi um grupinho falando sobre, na pracinha que fui hoje. Ai fui toda simpática falando que fui convidada mas perdi o endereço e tals, e não é que os patetas acreditaram me passaram o endereço.
Estava descendo a escada, ate sentir um braço me puxando. Pelo cheiro ja da pra perceber quem é, ah que cheiro !
- Até quando vai me ignorar ? - meu senhor que voz é essa ?
- Eu te ignorar ? Pra que ? - a minha leve e doce irônia, acho que vou casar com ela.
- Aquilo é passado (s/n) esquece isso, pelo amor de Deus.
- Me solta Cameron - Aquela voz rouca dele falando comigo, com a mistura daquele perfume. Senhor, eu preciso sair daqui antes que eu o estrupe aqui mesmo.
- Pelo menos, me fala onde você vai com esse pedaço de pano, por que isso não tem nem como de chamar de roupa...
- Ah fica quieto, quem é você pra me dar sermão há essa altura do campeonato? Ironia novamente ataca...
Entrei na festa e CARALHO, ISSO AQUI TA LOTADO *-* Pelo visto vou me divertir bastante..
Fui logo pro barzinho pedir algo que já me deixe vendo unicornios . Do meu lado tinha duas meninas com umas vozes tão Urgh.....
- Meeu Deus amiga ele ta vindo pra cá, e agora ?
- Acho que ele quer te pegar. Cara ele é perfeito, olha isso !
- Ai para e disfarça.
De tanto que elas tão falando desse jeito parece que ele é a decima maravilha do mundo , ai eu olho e vejo o Cameron quase chegando. Procurando por uma escapatória, vou ate uma mesa de sinuca, me enturmo ali e "começo a jogar". Eu sinto uma mão na minha cintura, eu sei que é ele.
- Pelo que eu estou vendo, você não sabe jogar não é princesinha ?
- Sai daqui Cameron, me deixa em paz !
Ela sai , mais sai com um sorriso debochado na cara.
A festa tava muito foda, a não ser o fato de que eu tenho que me ''Comportar'' por que aquele saco furado ta aqui (Cameron).
-Hey, vem aqui eu quero terminar o que eu ia começar na mesa de sinuca. Ele segurou meu braço forte e me olhou com aquele sorrisinho malicioso. Mano esse filho da minha tia não cansa não?
Já tive uns 300 filhos com essa cara que ele faz, e pra ajudar super mais esse filho da mãe tem uma cara de fodedor -_-.
Me virei que nem o exorcista e fiquei encarando ele, tipo '' Meu amor me solta ou eu pego um copo de vodka e enfio no seu cú'' Bem eu queria que ele fizesse o que ia fazer na mesa de sinuca, mas né meu orgulho é maior que as narinas do Hayes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veio de um sonho - Imagines
FanfictionImagines românticos de vários famosos... Ou talvez não. Melhor falar somente imagines românticos, pois não garanto nada se serão de famosos ou do menino que eu vi no ônibus mas não sei o nome. *TODOS DE MINHA AUTORIA OU DA AUTORIA DE AMIGAS, TODOS C...