- Aviso -

1.1K 15 5
                                    

Oi pessoal, então eu sei que faz um tempão que não posto nada aqui mas vou explicar, okay?

Eu sou daquele tipo de pessoa que não consegue pensar em duas coisas ao mesmo tempo, e se tento nenhuma sai legal. E esses tempos eu comecei a criar uma história na minha cabeça só que não passava ela para a escrita, mas mesmo assim toda vez que eu ia tentar fazer algum imagine eu ficava pensando nas coisas que eu planejava para o livro, e se eu fisesse a mesma coisa iria ficar repetitivo. Então resolvi que vou comecar a escreve-lo, porém não vou colocar ele no wattpad por enquanto. Quando que chegar mais ou menos no capítulo 15 eu começo a publicar ele.

Costruindo Um Talvez

Sinopse

  Se conhecem por causa de uma viagem de fim de ano, se aproximam por causa de um casamento, ficam perdidos por causa de olhares, sorriem por causa de sorrisos.
   Tantas pessoas no mundo e ambos querendo um ao outro, talvez porque eles construiram um mundo somente para duas pessoas.
   Camila e Thiago, tão próximos mas ao mesmo tempo distantes.
   A garota do sorriso fácil e o rapaz que faz todo mundo rir. Dará uma bela dupla, não ?

"  - Você não gosta, mas você é obrigada a conviver com ele. Ninguém sabe o que vai acontecer no futuro. Todos vivem de "Talvez isso aconteça, talvez isso não aconteça" a única coisa que você pode fazer, é trabalhar em cima do que você quer para se tornar uma certeza. - Ele dizia olhando dentro dos meus olhos, eu queria dizer que não mas ele estava certo.

Eu tenho medo do futuro, e essa pequena palavra só faz isso piorar. 'Talvez' mostra incerteza, eu não gosto disso."

Quão profundo é o seu amor?
Abra os meus olhos e
Me diga quem eu sou
Deixe-me saber todos os seus segredos
Sem inibição, sem pecado

- How Deep Is Tour Love - Calvin Harris ft Disciplis

Veio de um sonho - Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora