3 . Shawn Mendes

4K 127 9
                                    

Minha mae me disse que iria em um evento nessa noite e entao me autorizou de ir na casa de uma "AMIGA" sabendo disso Shawnzinho meu melhor amigo me chamou para dormir la, (Só pra avisar tenho problemas com melhores amigos, me apaixono e eles se distanciam de mim) de tanto esse infeliz insistir acabei sedendo, mas me senti muito culpada por mentir pra mimha mãe, mas em fim...

Era umas três e meia da tarde eu estava no meu ninho que se chama na real CAMA escutando musica e contando poneis malditos, foi então que veio uma mensagem em meu celular.

Era o Shawn

*MSG on*

-Hi duende ja posso passar pra te pegar?! - XxShawnXx

No momento fiquei tipo ''Hã?'' acho que ele fumou algo!

-Não Shawnzinho minha mamis ainda nao saiu quando for na hora te ligo.

Xx(S/N)Xx

*MSG off*

4Horas depois...

*MSG on*

Minha mae saiu Poste, pode vir me buscar agora.

Xx(S/n)Xx

*MSG off*

Quando menos esperava la estava ele me esperando no portão. Entrei no carro e seguimos até a casa dele.

Chegando lá fomos direto a cozinha, assim como eu ele também come de mais, e também assim como eu nao sabia cozinhar exatamente naaada. Então pensei ''vou pegar uma receita da net'', mas ai pensei de novo ''(S/n) vocé é uma mulher ou um homem das cavernas?'' Não vou nem dizer oque minha mente pensou. Então tive que por ordem no bagulho, olhei com uma cara de cuzagem pro Shawn e fui me entrometendo na cozinha pra fazer qualquer coisa, miojo ou brigadeiro ou qualquer coisa porque se não íamos morrer de fome.

Fui pegando tudo que eu via pela frente, e me desculpa Shawn se botei algo venenoso ou do genero mas sabe não manjo na cozinha.

Acho que não levou nem 1 hora que ja estava pronto, até que ficou bonzinho meu macarrão se é que aquilo podia chamar de macarrão.

Shawn: Ainda bem que tenho você essa noite aqui pra me fazer companhia e me fazer COMIDA wuhuehewu

(S/n): E de graças a deus que eu lembrava pelo menos uma receita de comida fácil.

Nós comemos (N/a: o macarão claro ) e fomos para a sala, o filha de uma mãe boa escolheu um filme de terror fomos assistir. Sim eu gosto desses filmes mas as vezes eu tenho medo.

Sentamos no chão (N/a: O Shawn sentou no shawn uhweuwhewh ) um do lado do outro comendo pipoca que ele fez (e por mais bizaro q pareça ele nao botou fogo na cozinha). Comecei a acariciar seu cabelos e ele deitou em minhas pernas, me olhou e eu estava pálida por causa da porra do filme que o idiota escolheu.

Shawn: Vc ta bem duende?!

(S/n): To si... - Não deu tempo de terminar de falar e a luz se apagou so nada, comecei a gritar que nem uma louca varrida e ainda por cima estava caindo o mundo em forma de gotas d'gua.

Shawn: Calma,Calma,CALMAAA! Não precissa ter medo eu estou aqui!

(S/n): Eu nao estou com... - Um trovão me interronpeu. - Aaaaaaaa ta bom estou com medo sim.

Ele me abraçou de lado e me deu um beijo na testa.

Shawn: Fica tranquila você tem eu aqui juntinho de você.

Depois de 45 minutos.

Dei gloria aos céus quando a luz voltou porque ja estava trágico ali.

Shawn: Vamos dormir? - Ele disse todo manhoso por causa do cansaço.- Já são meia noite em ponto pequena.

(S/n): Vamos sim.

Fui direto ao quarto de visitas e arrumei minhas coisas.

Me deitei e cochilei um pouco. Acordei não era nem uma e meia e tava sem sono e com medo porque tava chovendo muito.

Sai e fui até o quarto do Shawn pisando na ponta do pé.

(S/n): Shawnzinho, ta dormindo?!

Shawn: Não. Oque foi? - Perguntou com a voz rouca.

(S/n): Não consigo dormir posso deitar com você?

Shawn: Pode sim, ce sabe que pode.

Me deitei ao seu lado e ele me abraçou, sabe me sinto bem e segura com Shawn ele me faz muito bem.

Shawn: Ei posso fazer uma coisa?

Eu estava com sono e nem vi o que diabos ele ia fazer, só percebi quando seus lábios estavam juntos aos meus em um envolvente selinho.

Shawn: Sabe você poderia vir mais vezes aqui nao é?

(S/n): O que quer dizer com isso?

Falei susurrando.

Shawn: Quer namorar comigo?

Desculpe qualquer erro amores.
Todos os imagines postados são de minha autoria, mas esse foi minha amiga que eu amo demais e ela também é magcult como eu. Então palmas pra ela porque esse foi perfeito sem mais. Luh Santos *-*

Veio de um sonho - Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora