E lá estava eu no canto do pátio da escola vendo aquele filho de um uma Pattie muito gente boa rodeado de vadias de queixos caídos, olhando pro meu tanquinho. Sim o tanquinho é meu e não dele.Olá meu nome é (s/n), tenho 19 anos e sou secretamente namorada de um dos mais lindos da faculdade, sou sortuda mesmo eu sei u.u O nome dele é Justin Bieber, sou do tipo ciumenta que nega até o fim mas se passar do limite eu explodo com tudo, vou guardando tudo dentro de mim mas tem um hora que pode transbordar né?
Eu sei que eu pedi um relacionamente "secreto" ( falando assim parece que sou do FBI mas tudo bem heueheuhe ) mas ele não tem direito de ficar perto delas. Ele sabe que eu to olhando, ele ta me provocando com aqueles restos de aborto.
Acho que ja ta na hora de fechar a cara com esse filho de uma kenga ( não que a Pattie seja uma kenga, adoro ela ). A aula acaba e não vejo ele, apresso o paso pra não o encontra-lo no caminho.
Já estava passando por um bequinho muito assustador, que só passei por ali de carro. Hora de respirar fundo e ir um pouco mais rapido.
Escutei passos apressados atrás de mim, o desespero tomou conta de mim não iria conseguir olhar pra trás nem pagando. Senti uma mão me segurar forte e soltei um grito alto. Do jeito que sou desesperada comecei a chorar e nem olhei pra ver a cara do desgraçado.
- eeei amor ? - perguntou com a voz calma - porque não me esperou ?
- A Justin eu não acredito - ri seco com as lágrimas escorrendo por todo o rosto - além de ficar dando bola pra menininha, quase me mata de susto?!
- Ei ei espera ai ? Dando bola pra menininha ? Eu tava brincando com você ô baixinha ciumenta. Isso que dá não querer me assumir.
- Para Justin, você sabe como é meu pai, e por que caralhos você tava com elas ?
- Eu só queria brincar contigo amor, para se ser marrenta garota - ele só pode ta de brincadeirca comigo só pode...
- Então continua brincando com elas e me esquece
- Mas que porra (s/n), não sabe que a ultima coisa que eu quero é ficar com outras ? Eu só tenho olhos pra você baixinha, a única na minha vida inteira que eu consegui amar de verdade. Eu te amo. Você é meu tudo ciumentinha !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veio de um sonho - Imagines
Fiksi PenggemarImagines românticos de vários famosos... Ou talvez não. Melhor falar somente imagines românticos, pois não garanto nada se serão de famosos ou do menino que eu vi no ônibus mas não sei o nome. *TODOS DE MINHA AUTORIA OU DA AUTORIA DE AMIGAS, TODOS C...