12 . Nathan Barone

524 18 0
                                    

Quando acordei a primeira coisa que fiz, foi tatear a cama para achar meu celular. Assim que consegui não achei o que esperava, ele ainda não havia me mandando a típica mensagem de bom dia.

Meu nome é (s/n) e eu estou com uma grande problema: Estou apaixonada.

A pra piorar: Por um e meus melhores amigos

Conheci o Nathan em uma praça enquanto eu levava meu cachorro para passear, Taycon se soltou da coleira e eu como uma boa dona corri atrás dele que foi parar nas mãos do cara que acabaria com meu psicológico. Passamos horas conversando no mesmo dia e também nos seguintes e mas eu não esperava esse resultado.

Nós nunca tivemos alguma coisa, mesmo ele parecendo querer o mesmo e isso já faz oito meses de amizade. Quando eu penso que nós vamos dar um passo a frente acontece alguma coisa que nos faz vacilar.

Interrompo meus pensamentos quando ouço o barulho da companhia. Corro para arrumar os fios desalinhados do meu cabelo e logo vou pra porta. Além de estranhar o porteiro não ter avisado, estranho mais ainda por não ter ninguém na porta mas assim que fecho escuto um barulho diferente nela, passo o olho no trinco da porta e vejo que tem um pen drive prendurado por uma fita do Bonfim, minha curiosidade fica a mil juntos com meus batimentos.

Corro para o notebook para conectar e ver o que há nele.

O pen drive está praticamente vazio, só tem uma pasta e dentro dela um vídeo.

Um vídeo.

Devo assistir ?

Fico nervosa criando mil suposições do que pode ser, mas só saberei se assistir..

O vídeo começou a rodar como se fosse um filme antigo mostrando várias cenas aleatórias, mas uma hora uma voz começou a falar.

Aquela voz que aparecia nos meu sonhos, acalmava meu coração, que falava comigo pelas madrugadas.

"Eram 20:47 da noite do dia 26 de Junho de 2016 para ser exato.

O Sol estava em Câncer

a Lua em Peixes

Mercúrio em Gêmeos

Vênus em Câncer

Marte em Escorpião

Júpiter em Virgem

Saturno em Sagitário

Urano em Áries

Netuno em Peixes

Plutão em Capricórnio

Os planetas estavam exatamente assim

Mas eu estava sentado no banco da praça em que te conheci

Ás 20:47 um senhor estava fazendo sua caminhada habitual.

Ás 20:47 uma moça estava tentando sua vida musical em um pequeno barzinho.

Ás 20:47 tinha um casal se desentendendo do lado oposto de onde eu estava .

Ás 20:47 eu encarava seu prédio.

Mas de todos acontecimentos nesse horário o que mais me intrigou foi que ás 20:47 eu descobri que eu estava realmente apaixonado por você"

Quando o Nathan parou de falar no vídeo eu já estava com o rosto todo encharcado, meu coração parecia que a qualquer momento ia parar.

A campainha tocou pela segunda vez no dia e eu virei para atender, no fundo eu sabia quem era.

Assim que sua imagem apareceu em minha frente me joguei em seus braços que agora rodavam minha cintura

- Oi, vida!

- Como nós pudemos esperar por tanto tempo? Eu também estou apaixonada por você Nathan Barone.

E assim que aconteceu nosso primeiro beijo.

-----------------

Oi vidas  haha

Só vim dizer que essa foi o melhor sonho que eu ja tive na minha vidinha ♡

Desculpem a demora e não desistam de mim

Me sigam no twitter ( @balloonslox ), façam amizade comigo pq sou um amôzinho.

E sobre os pedidos de imagines, façam aqui pelos comentários ou pela dm do twitter mesmo

amo vcs, beijos de luz 🌸

e só mais uma coisinha, esse imagine eu prometi pra minha amiga como presente de aniversário, isso desde de fevereiro, ta quase fazendo aniversário de novo mais ainda vale ♡ te amo rafhinha

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Veio de um sonho - Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora