Esses dias estava muito enjoada, coisa que nao e normal para garotas da minha idade. Comecei a ficar preocupada sobre isso. Resolvi ir ao medico, e recebi a noticia que ja sabia que seria mas nao queria admitir pra mim mesma...
... Estava grávida, do Sam meu namorado.
Mas o pior de tudo eu tenho só 16 anos ele 17. Como cuidaremos dessa criança ? Nao cuidamos direito nem de nos mesmos.
E o pior, como contarei a ele. E se ele não aceitar? To fudida!
Vai ser pessoalmente ou por mensagem? Agora ou depois? Com surpresa ou sem surpresa? Ele vai reagir bem ou mal?
Pqp minha cabeça ta explodindo com tantas duvidas. Minhas lagrimas não paravam por nada nesse mundo.
Senhor me ajuda
...
Passei um bocado de tempo só chorando. Perdida em meus pensamentos, ouvi o 'bip'de mensagem. Era meu amorzinho, que na minha cabeça eu iria ficar sem.
*MsgOn*
- amooooor?
- hm?
- nn sabe que sonho maravilhoso que eu tive ?!
- o que que vc sonhou vida?
- que nos estavamos deitados em uma rede na varanda da nossa casa vendo as nossas duas princesas brincarem calmas e nosso jogador correndo pelo gramado atrás de uma bola... - engoli seco quando acabei de ler.
- e se fosse verdade amr? - escrevi com as mãos tremendo
- eu seria o cara mais feliz desse mundo!
- vc aceitaria um filho agr?
- claaro porque nn? Ele só serviria pra demonstrar nosso amr.
- e se eu te falasse que eu estou grávida, vc sairia do seu sonho pra viver a realidade?
- ISSO É SERIO (seu/apelido) ?
- Uhhun - ele visualisou e não respondeu.
*MsgOff*
Agora eu não sabia o que fazer, eu queria ir a duas quadras da minha casa encontra-lo só não tinha coragem. Sim, ele tinha sonhado com aquilo e disse que seria o ''homem mais feliz do mundo'' mas isso era apenas um sonho, queria ver se fosse na realidade. Não aguentaria viver essa história de filho sozinha.
Me joguei no chão do meu quarto, e fiquei cega por instantes não sabendo o que fazer.
Conto aos meus pais ou não? Tiro esse bebê ou não? Ele vai aceitar ou não? Novamente estava cheia de duvidas que não tinham respostas. Fui tirada dos meus pensamentos por um estrondo da porta, morri de medo naquele momento poderia ser um ladrão ou até mesmo o Sammy ( que seria mais provavel, porque ele era o unico que tinha a chave do meu apartamento ).
- (S/n) ? - não respondi, mais ele me achou por causa de um maldito soluço. Não estava pronta para encara-lo.
- (S/n) meu anjo aquilo é verdade?
- Porque eu brincaria com isso Sammy?
- AI MEU DEUS NÃO ACREDITO! - ele gritou tão alto que me assustei.
- Eu sei que deveria me cuidar mais Sam, me desculpa. Por você eu tiro esse bebê meu amor, mas não me deixa?!
- Ta ficando louca, ser pai é o que eu mais quero nessa vida!
- Mesmo cedo assim?
- Mesmo cedo assim.
Sorriu e me beijou.
- Um Wilkinson (Seu/Sobrenome). Ou uma não sei *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veio de um sonho - Imagines
FanfictionImagines românticos de vários famosos... Ou talvez não. Melhor falar somente imagines românticos, pois não garanto nada se serão de famosos ou do menino que eu vi no ônibus mas não sei o nome. *TODOS DE MINHA AUTORIA OU DA AUTORIA DE AMIGAS, TODOS C...