2010
Por algum motivo todo mundo só falava sobre a mesma coisa: o primeiro beijo.
Acho que todo mundo já tinha dado o primeiro beijo menos eu, talvez por na época eu não ser lá tão agradável fisicamente.
Eu também sempre fui de achar meninos bonitos mas não a ponto de querer beijar um.
Um dos meus melhores amigos botou na cabeça que queria que eu perdesse o BV com um garoto da nossa sala o Pablo.
Pablo era um loiro alto com o sorriso metálico, ele era um pouco popular com as meninas e eu era um pouco estranha comparada as outras principalmente por ser bem baixa e basicamente osso puro não que eu ligasse mas os comentários dos garotos sobre mim deixava claro que eu não era uma opção.
Enquanto eu conversava por mensagem no MSN com o Carlos sobre isso de dar o primeiro beijo a internet simplesmente foi desligada
- Ue, o que aconteceu? - Fiquei tentando fazer a internet voltar mas nada dela voltar.
Alguns minutos depois eu descobri que meu irmão via exatamente tudo que eu conversava no meu computador pelo computador dele e como ele era ciumento desligou a internet e contou sobre isso de beijo pro meu pai que me proibiu de ir na escola no dia seguinte.
Carlos já tinha marcado que na próxima vez que tivéssemos aula na piscina seria o dia do meu primeiro beijo... Como alguém planeja algo que devia ser natural?
O Dia do primeiro beijo.
Despertador toca as 6:00
Decidi fingir que nada estava planejado e segui toda a rotina de me arrumar pro colégio, logo na hora de colocar o uniforme parecia que meu coração ia saltar pela boca, que sensação mais estranha.
Não era uma sensação de ''vou beijar o garoto que eu gosto'' visto que eu nem gostava dele, era só a sensação de ''onde eu fui me meter?''
Na primeira aula do dia iríamos para a piscina e o beijo ia ser lá mas Pablo por vergonha de mim decidiu que o beijo seria em baixo da água e o que poderia dar errado, não é mesmo?
Exatamente, tudo deu errado.
O beijo foi péssimo, eu não tinha a menor ideia do que fazer e acabei bebendo água o que me fez engasgar no meio do beijo.
Depois do nosso beijo não senti nada de especial sabe? Nada de frio na barriga ou sorrisos bobos como nos filmes a única coisa que existia era o arrependimento.
- Gostou do beijo?
- Odiei e já estou arrependida. – Disse revirando os olhos
Carlos soltou uma risada e em seguida foi embora.
Alguns dias se passaram e como nada podia ser fácil, os boatos começaram a se espalhar pela escola. Boatos esses espalhados pelo próprio Pablo.
Ele espalhou para todos os meninos que eu nunca mais deveria beijar alguém novamente, que eu era estranha e nem um pouco atraente... Que me beijou por pena e claro por insistência do Carlos.
Quando isso chegou ate mim, senti meu coração apertar e no mesmo instante comecei a chorar, será que era tão ruim assim ficar comigo? será que eu sou tão feia assim?
Nesse mesmo dia quando cheguei em casa decidi que ia me arrumar mais, mostrar que eu não era assim tão ruim como ele falava..
Todo mundo sonha com aquele beijo que tira o fôlego e dá início a um romance tipo os de filme, mas meu primeiro beijo só me trouxe arrependimento e longos dias de zoação na escola.
Fiquei a primeira aula em silencio e assim que bateu o sinal para troca de aula eu fui correndo na direção fingindo estar passando mal. Ligaram pro minha mãe ir me buscar e alguns minutos depois ela chegou.
Foram meses de todo esse ataque do Pablo na escola ate ele ficar com outra menina e largar do meu pé. Eu decidi que não queria nunca mais beijar ninguém. Eu só precisava aguentar o fim do Ensino Fundamental e eu ia trocar de escola e não veria ele novamente. Só precisava aguentar mais 2 anos.
Eu passei um ano inteiro com uma insegurança que achei que nunca ia acabar, eu me olhava no espelho e me sentia a pessoa mais ridícula do mundo.
Todas as esperanças desse sentimento mudar já eram inexistentes.
Março de 2012
Minha aparencia já estava cada vez me incomodando mais e já não bastava tudo que eu já odiava em mim eu ainda fui obrigada a começar a usar aparelho depois de um acidente na rampa da escola onde eu levei uma cotovelada.
Eu já estava ansiosa para o fim do ano para mudar de escola e finalmente tentar ir pra um lugar com menos garotos babacas.
Eu havia acabado de chegar da escola e fui pro computador.
Recebi uma solicitação de amizade em uma das minhas redes sociais de um garoto e eu normalmente não aceito quem eu não conheço, mas enquanto pensava se aceitava ou não... Recebo uma mensagem.
- Tenho a plena certeza que o mar se inspirou nos seus olhos para ter tanta beleza.
Ao ler a mensagem revirei os olhos.
- Haha, obrigada mas nem de longe poderia comparar como mar.
Luan Chaves era um garoto moreno e alto, com um sorriso extremamente chamativo e era skatista.
- Eu compararia até com algo mais bonito, mas nada me chama tanta atenção como o mar. Haha
- De onde você me conhece?
- Te vi pelo bairro e perguntei teu nome para um amigo.
E isso era possível? alguém reparar em mim? como se eu era tão repugnante como o Pablo falava todos os dias. Me distrai nos meus pensamentos e logo recebi outra mensagem.
- Me falaram que você se amarra em dar umas voltas por ai de skate, não toparia dar umas voltas por ai comigo não?
E agora? Ninguém nunca me chamou para sair? eu aceito? ele deve estar zoando comigo?
Respirei fundo e senti uma sensação estranha no meu estômago.
- Claro :)
- Te encontro amanhã no fim da tarde na pracinha perto do colégio, fechado?
Claro meu pai nunca me deixaria sair com um garoto mas nada que eu não pudesse burlar a final meu pai trabalhava bem longe de casa mesmo.
Eu estava ansiosa pelo dia seguinte mesmo sabendo que aquilo poderia dar uma merda gigantesca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor parte
RomanceDesde sempre eu sonhava com aqueles amores de comedias românticas mas a vida real se mostrou bem diferente de tudo aquilo. E bom minha vida amorosa é cheia de altos e baixos ate chegar o momento em que eu vou desistir de encontrar alguém. Será que e...