Cap. 4: O namoradinho Traidor.

81 5 0
                                    

- Ei

Ele disse sorridente ate demais 

- Ei

Renato tinha aquele cabelo estilo Justin, um sorriso metálico e devia ser pouca coisa mais alto que eu .

Sentamos em uma tentativa de shopping que tinha por ali e ficamos conversando ate começar a chover.

- Como vou pra casa assim?

- Vamos passar na loja da minha mãe, eu pego a sombrinha lá e te deixo em casa.

Fomos ate a loja da mãe dele e exatamente naquele momento ele fechou a cara e começou a agir estranho.

Depois de me acompanhar ate em casa, ele nunca mais me mandou mensagem.

No intervalo do dia seguinte acabei conhecendo algumas pessoas do segundo ano, entre eles o Henrique que era um garoto meio estranho e definitivamente não tinha nada que me atraia em um garoto.

Os dias foram passando e cada vez era mais insuportável estudar lá..

Henrique todos os dias me mandava mensagem tentando me conquistar.

E eu definitivamente não estava sabendo lidar com garotos me notando pela primeira vez e tudo isso começou logo após postar as fotos do meu ensaio de 15 anos.

Eu era muito magra antes e não tinha corpo algum e com meus 15 anos e minha primeira menstruação coisas como meus peitos apareceram e por algum motivo meio bizarro comecei a ser notada.

Eu me sentava no fundo da sala junto com os meninos com quem eu andava e junto com a Jully e a Natalia.

Jully era morena e tinha alguns piercings e ela tinha uma vibe meio dona de si.

2 meses depois

Jully e eu eramos inseparáveis e acabamos virando melhores amigas.

Depois de umas semanas de aula eu acabei ficando com o Henrique algumas vezes mas definitivamente não era aquilo que eu queria não mas graças a isso me aproximei também de alguns meninos do terceiro ano.

Eu estava bem próxima do Yan e do Iago que era do ultimo ano.

A gente conversava por mensagem e um certo dia...

- Se fosse pra você escolher um de nos dois quem você escolheria?

- Como assim escolher?

- É se fosse pra ficar.

Serio que eles estavam me fazendo escolher entre eles? 

- A sei lá acho que o Yan.

- Eu sabia.

Depois disso o Yan começou a se aproximar bastante e nessa mesma época Jully começou a namorar o Tales que era quase que um melhor amigo pra mim.

Com o Passar das semanas eu acabei ficando com o Yan e a gente foi ficando cada vez mais próximos.

E eu acabei descobrindo que ele era ex de uma menina da minha sala que me falou que ele não era confiável e que tinha magoado ela mas no começo achei que ela só queria ele de volta.

Um dia estávamos no terminal indo pra casa e estávamos conversando sobre namoro.

- Eu não namoro ninguém, não fui pedida em namoro e bom ninguém pediu nada pros meus pais também.

- Não seja por isso.

Yan ajoelhou no meio do terminal de ônibus lotado e começou a me pedir em namoro e eu entrei em pânico por odiar o fato de estar todo mundo me olhando.

Fiz ele levantar e falei que depois a gente conversava sobre isso.

A gente agia como namorados mas como ele não pediu permissão pro meu pai a gente meio que tinha algo serio mas sem minha família saber.

Alguns meses se passaram e eu percebi que a Jully e ele viraram bem amigos e eu não achava estanho já que eu era amiga do Tales também.

Bom nessa escola onde eu estudava todas as meninas acabavam com uma fama bem ruim já que existiam salas só com homens e devido a isso a diretora da escola chamou algumas alunas para conversar.

Entre elas estava eu, Jully e Natalia.

- Chamei vocês aqui pois tem muito boatos sobre vocês 7 pelas escola.

Todas ficaram em silencio e se olharam.

Ela começou a falar que algumas estava com fama de vagabundas e de rodadas.

- E vocês duas, bom a historia que roda por ai é que vocês trocam de namorado.

Eu e Jully nos olhamos e rimos.

- A gente não troca de namorados, eu namoro o Yan e sou amiga do Tales 

- E eu namoro o Tales e sou amiga do Yan.

- Tem certeza?

Ambas acenaram que sim.

- Bom não queria ser quem vai te dizer isso mas ela esta beijando seu namorado por ai.

- Ela o que?

Eu olhei pra ela e ela balançava a cabeça falando que não.

Eu não disse mais nada só voltei pra sala se aula e assim que deu o intervalo eu contei pro Tales.

Ele disse que ele e ela já tinham terminado e que ele já desconfiava daquilo por eles estarem sempre grudados.

Assim que esbarrei no Yan pela escola eu falei que queria conversar.

- Pode falar amor.

- Me chama assim não... Você ficou com a Jully?

Ele ficou em silencio por alguns segundos.

- A gente se beijou uma vez mas não significou nada.

- Bom pelo visto significou sim.

- Não significou.

- Eu quero parar de ficar com você.

A gente discutiu por alguns minutos e depois eu voltei pra sala e a essa altura todo mundo da sala já sabia o que acontecer.

Tinha uma menina que me odiava simplesmente por falar que eu tinha cara de metida, a Bruna.

Nesse dia ela foi solidaria e isso foi bem estranho.

- Em soube o que rolou e se isso é amiga tenho medo de saber o que não é em.

- Pois é.

- Se quiser te ajudo a dar uma surra nela.

- Não vale a pena.

- Você que sabe mas se precisar de algo só falar comigo que a gente da um apavoro nos dois.

Algumas semanas depois.

O tempo pros dois começarem a se envolver foi exatamente duas semanas e eles estavam namorando.

O que me incomodava e também incomodava a ex dele.

A melhor parteOnde histórias criam vida. Descubra agora